127

1.1K 94 53
                                    

POINT OF VIEW LEOZIN

— E aí foi isso - Digo - Pedi pra ela ficar e ela simplesmente disse que não dava e saiu do carro.
— Porra mano - Thiago diz - E agora?
— Acabou de vez, já era.
— Não mano, não é assim - Krawk diz.
— Como não Krawk? Ela não quer mais nada comigo.
—  Ela quer sim babaca, só que você não pode achar que manda e ela obedece, eu entendo que vocês não iam entram em um acordo, mas sei lá, tudo tem um jeito - Diz.
— Não tem - Rodo na cadeira.
— Véi, deixa ela viajar, vocês vão ficar longe por um tempo, mas cê vai ver, passa voando.
— Não dá mano, são quase três meses, é muita coisa.
— E você prefere terminar do que aceitar? - Thiago diz - Porque na real, cantar é seu trabalho mas também é o seu sonho e a Maria tem os dela, se você ama mesmo ela, vai apoiar e não ficar com essa criancice.
—  Vocês estão do lado dela mesmo? Achei que eram meus amigos.
— E nós somos, por isso estamos falando isso pra você - Krawk diz.
— Mas já era, ele não quer mais voltar comigo, já tentei de tudo.
— Até dizer que vai deixar ela viajar numa boa?
— Isso não.
— Então fala cara, depois vocês dão um jeito nisso, vai perder a mina por uma coisa tão besta? Sai daqui e vai pra casa dela.
— Ela não tá em casa agora - Digo - O Victor mandou uma mensagem pra ela, pra eles irem comprar as malas pra viagem.
— O Victor vai? - Thiago pergunta.
— Vai.
— Então é melhor você correr, a gente conhece, sabe que ele não vai deixar isso passar.
— Eles já estão juntos - Krawk me entrega o celular e era um story do Victor.

—  Eles já estão juntos - Krawk me entrega o celular e era um story do Victor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eles combinam - Digo.
— E daí? Ninguém gosta de casal que combina muito - Thiago diz.
— Verdade, a gente gosta do casal que a mina é linda e o cara é horrível - Krawk completa.
— Nossa, valeu em.
— É só a verdade - Ri - Mas sério, vai atrás dela mano, você viaja hoje e se não resolver agora, já era.
— Tenta falar com a Suzy ou com a Carol, elas podem te ajudar - Thiago diz.
— É, vamos lá falar com elas - Krawk diz.
— Só falar da Suzy que ele fica empolgado - Digo e Thiago ri.
— Ah vai tomar no cú - Diz - Nada a ver isso aí e não muda de assunto não, o negócio é você e a Mariazinha.
— Não tem ela e eu mano, cê não entende?
— Não tem porque você é um babaca - Krawk levanta - Bora, vamos dar um jeito nisso.

•••

Parei o carro em frente a casa dela e ficamos esperando até que ela voltasse. Uns vinte minutos depois que chegamos, o portão foi aberto e o pai dela saiu de lá. Percebi que ele estava vindo até o carro então desci.

— Eai Marc...
— O que você quer aqui? - Me interrompe.
— Eu vim falar com a Maria
— Ela não tá em casa.
— Eu sei, mas vou esperar ela voltar.
— Esperar pra que? Pra fazer alguma coisa que magoe ela? Porque com certeza você fez alguma coisa, ela voltou do Rio sozinha.
— Eu sei, a gente brigou e...
— E você deixou ela voltar sozinha?
— Ela veio escondida.
— Nós tínhamos um acordo, não tínhamos? - Altera o tom de voz.
— Sim, nós tínhamos, mas ...
— Então pelo menos uma vez, cumpra com o combinado - Diz - Eu concordei, desde que você nunca fizesse ela sofrer, por nada, tá lembrado? E o que você me disse que faria, caso isso acontecesse?
— Que eu ia sumir da vida dela pra sempre.
— Então vai, antes que eu perca a paciência e a coisa não vai ficar legal pra ninguém.
— Mas eu amo a Maria.
— Eu não tô nem aí, não quero você perto da minha filha, você não é o cara pra ela.
— E quem seria o cara certo pra ela? Um desses babacas que você acha que são bons porque fazem faculdade ou que você julga como certinhos porque eles não fumam maconha? Porque é só isso que você vê em mim, né? Um vagabundo maconheiro que vive de música.
— É exatamente assim que eu te vejo.
— Pois é, mas fique você sabendo que eu pago pela minha maconha com o meu dinheiro, eu me sustento, sustento meus luxos, compro tudo que eu gosto, levo sua filha pra jantar nos restaurantes mais caros e ela gosta de mim assim - Digo - E tem mais, pelo menos a minha maconha eu compro com o meu dinheiro, enquanto esses babacas aí compram com o dinheiro dos pais deles.
— Olha pra sua cara - Ele diz - Com certeza seus pais te sustentam garoto e não me venha com mentiras, os amigos da Maria são garotos bacanas.
— Eu sustento meus pais, você quis dizer, não é? E vai por mim, você não sabe nada sobre essas caras, assim como não sabe nada sobre a sua filha, enquanto você tá aí dizendo que eu não presto, ela diz a mesma coisa só que gemendo no meu ouvido.

Virei as costas e voltei pro carro, então sai cantando pneus.

𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora