Prólogo:Filho de humano e anjo

25 2 7
                                    

Muitas vezes queremos esconder nossas origens, por vários fatores e explicações, mas no fim, sabemos que apenas estamos nos reprimindo e fazendo mal a nós mesmo, então, eu sou Lello Mawliet River(não vou usar meu nome real), sou filho de um humano e um demônio, gostaria de entender mais meus pais por uma coisa assim, mas é, nem tudo é o que a gente quer, nasci em uma cidade relativamente pequena, mas com grande hospedagem de pessoal para trabalhos nas cidades grandes por serem vizinhas. Tive uma ferida muito grave no braço após meu nascimento, que resultou meu braço ser demoníaco por completo dando mais poder concentrado nele. Nunca fui uma pessoa muito aberta com todos mundo, fechado, esquentatinho, gostar de ajudar os outros, ver a felicidade se aflorar de longe por medo de não ajudar a prevalecer essa felicidade, tenho surtos mentais, há varias vozes na minha cabeça falando o que eu deveria fazer ou não, e as vezes só tenho a vontade de colocar fogo em tudo para ver se melhora a situação. O ponto mais importante que eu acho que deveria citar seria, de um motivo que me fez virar o que eu sou realmente hoje em dia, eu namorava uma garota virtualmente, ela era tudo pra mim, eu faria tudo por ela, tentei dar meu corpo e minha alma pra não ocorrer a situação que eu nunca queria encarar, o termino, mas chegou o dia, justo um dia antes do nosso 3° aniversário de namoro, recebi uma mensagem e cai em lágrimas, ela fez melhor, não queria me machucar com um sentimento falso, então já que gostava de outra pessoa ela resolveu terminar, na verdade de primeira mão eu queria, mas um dia depois eu percebi que era errado, mas já era tarde, e agora estou enfrentando um completo inferno pra tentar encontrar uma razão de vida, me sinto vazio, não sinto que devo fazer algo para melhorar minha situação, sinto que devo estar em ruínas, para o sorriso de todo mundo e não afetar ninguém com meus meros problemas de gente fraca.

???:
-Calma, vamos do começo, você se sente como uma pessoa que causa mal, não acha que sua autoestima está muito baixa?

Retruco essa resposta:
-Porque estar baixa doutor? Com certeza você não acha coisa boa um parente do capeta em pessoa estar aqui tentando entender seus problemas de mente perturbada certo?

O doutor pensa um pouco sobre minha resposta e diz:
-Você não tem nada haver com o que seus pais e sua família fizeram de ti, apenas... Você é meu paciente, que pode ter um poder que pode fazer o rei do inferno tremer, mas... Sua mente, tanto pra sua vida cotidiana, quanto para seu trabalho arriscado, não serve de nada, então eu acho melhor eu marcar uma psiquiatra para você, pois... Não quero te deixar pra baixo meu jovem, mas... Sinto que qualquer esforço que eu fizer vai ser inválido, principalmente depois de tantas sessões que a gente já passou.

Fico em silêncio por breves segundos e depois responde:
-Ok né, não gosto dessa ideia de ficar fixado em apenas um lugar por muito tempo, mas... Por enquanto como você disse, é o melhor.

Saio da sessão do psicólogo com os papéis de exame, com um andar sem vida e um olhar de coração congelado, vou para meu trailer descansar um pouco, porque, não é fácil descobrir que está com problemas na cabeça, então deito na minha cama com tudo, sem pensar em que tinha deixado de fazer a barba, organizar as coisas me higienizar, ou seja, quase tinha deixado de viver, então quando havia deitado, coloquei uma revista no meu rosto, e dormi por um longo tempo.

Quatro horas depois...

Acordei de repente com um barulho imenso nas ruas, pessoas correndo, sendo mortas com espetos com materiais tirados diretamente do inferno, e só veio uma coisa na minha cabeça:
-Que caralhos está acontecendo aqui?

Continua...

Devil Always CryOnde histórias criam vida. Descubra agora