001

25 7 0
                                    

[24 de novembro de 1985 - Seul]

As folhas caíam de forma tão lenta que ele mal se importava com o resto, destinava suas tardes de outono inteirinhas para ver as folhas caírem. Passava pela cabeça do pequeno garoto que assim como as folhas caem depois de um determinado momento, um dia ele também teria, e isso lhe deixava triste.

Triste em pensar que sem apoio materno ou paterno, Chanyeol seria simplesmente jogado na rua após completar seus dezoito anos, sozinho, sem ninguém. Mas assim como as folhas também não escolhem como e quando vão cair, ele também não podia escolher como seu futuro iria ser.

Com apenas 5 anos, Chanyeol já era inteligente e avançado, sabia o que poderia vir pela frente e das coisas que enfrentaria. Se sentia mandado e com o tempo contado, precisaria saber o que iria querer para o futuro e aprender a se virar antes mesmo que seu tempo acabe. Seu sonho era sair daquele orfanato e virar cantor, fazer shows e mais shows pelo mundo e ficar famoso. Mas até mesmo ele sabia que isso seria quase impossível.

Em um dia de inverno, quando Chanyeol estava aos redores do fogo aceso na lareira, ouviu uma das cuidadoras bater em sua porta anunciando que um menino chegou as pressas e com muito frio, e que esse teria que dividir o quarto com ele por enquanto.

E sobre dividir seu quarto: Chanyeol não gostou nada da idéia.

Enquanto arrumava os brinquedos do orfanato que havia em seu quarto, fixou seus olhos no pequeno calendário que tinha do lado da estante de brinquedos, ele sabia que seu aniversário estava próximo pelos enfeites que colocara em volta do dia. Nos aniversários passados pediu como presente os seus pais, por mais que não fosse ganhar o afeto e a companhia deles, sempre tentava.

Depois desse rápido pensamento, se sentiu inútil por ter sido abandonado e mesmo assim, querer eles por perto. Mal sabia Chanyeol que seus pais não o odiavam, mas foram assassinados por estarem envolvidos em tráficos, eles eram os bandidos mais procurados na Coreia, tanto pelos policiais quanto por outros bandidos, então, por mais que Chanyeol quisesse seus pais novamente, ele nunca os teria. Por um lado, seria melhor não ter convivido com eles e o estilo de vida nada seguro, por outro, o fato de ter pais já era a melhor coisa do mundo para aquele garotinho

Como na época da morte de seus pais ele era apenas um bebê, sua tia viu a oportunidade de deixar ele ali e assim fez. Ela nunca teve estrutura para abrigar nem mesmo o seu filho, quem dirá Chanyeol. Mas prometeu junto ao orfanato que, até fazer 18 anos, ele não poderia saber dessa história. Na cabeça de sua tia o menino iria se deprimir para sempre, mas mesmo não sabendo do paradeiro, Chanyeol já estava assim, deprimido. Saber ou não da história não iria mudar muita coisa

Ao ouvir batidas na porta saiu de seu transe, junto a cuidadora entrou um pequeno garotinho que Chanyeol cogitou ser da mesma idade que ele. O menino estava coberto com vários moletons e mesmo assim estava tremendo, resolveu então ceder sua cadeira em frente a lareira para que ele não morresse de frio

- Esse é o menino que te disse, se chama Baekhyun e até entendermos melhor o que aconteceu e de onde ele veio, ele terá que ficar no seu quarto. Os outros infelizmente estão lotados - A mulher falava rápido e apressadamente, parecia estar muito preocupada com o menino, mas o último citado parecia não estar nem um pouco aflito ou com medo.

Chanyeol precisava de perguntar muitas coisas mas ao ver a situação apenas concordou e sorriu sem mostrar os dentes

- Ah lindo! Você é um menino de ouro, Park. - Ela falava batendo palminhas e rapidamente passou os olhos no calendário que com os enfeites que Chanyeol pôs, estava chamativo demais - Seu aniversário! Tá chegando! Me lembre no dia, sabe que eu esqueço, hm? Preciso ir, até. - falava dando um beijo na bochecha do garoto que pelo visto se chamava Baekhyun e saindo apressadamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

orphans | ₍ chanbaek ₎ Onde histórias criam vida. Descubra agora