O menáge - único

1.3K 10 17
                                    


      Ichigo e Orihime estavam a cama fazendo... vocês sabem o que. No meio do movimento, o homem estava com suas mãos apalpando a região glútea da mulher e sensualmente foi falar no ouvido dela.

          – Amor, faz tempo que não tentamos nada diferente, o que você acha de...

           – Já falei, eu não quero fazer sexo anal.

      Essa era uma proposta que o Ichigo fazia a cada dois meses desde que casou, sempre ouvindo não como resposta. Mas como ele acreditava no velho ditado que dizia que quem não chora não mama, nunca desistia da proposta.

     – Aliás,fizemos algo diferente há dois meses, lembra? Você deveria estar feliz, quantos homens já estiveram com duas mulheres na mesma cama?

     O que ela disse era a mais pura verdade, Ichigo realmente esteve na cama com duas mulheres. Dois meses atrás, o casal entrou em acordo de convidar uma mulher para realizar um ménage a trois e a escolhida foi a velha amiga Tatsuki, que incrivelmente aceitou a proposta. Mas o que parecia um sonho que se realizaria acabou se tornando um pesadelo para Kurosaki. Por mais que ele tenha tentado, Tatsuki não o deixou tocar nela e nem mesmo na Orihime e no fim, as garotas tiveram uma maravilhosa noite de sexo selvagem enquanto Ichigo terminou na mão. Literalmente.

           – É, tinha duas mulheres na minha cama, só que eu estava na sala vendo basebol.

           – Não lembro disso.

        De nada adiantaria discutir, então eles terminaram seus quinze minutos diários de sexo e foram dormir.

       Na noite seguinte, depois que o Kazui dormiu, Ichigo levou seu notebook para a cama e mostrou para Orihime, que já estava deitada.

           – Trouxe trabalho pra casa? – perguntou a esposa.

           – Não, é só uma coisa que eu queria te mostrar.

           Ichigo entrou no zvideos e digitou na busca "anal ela gostando".

          – Sabe que esse site é proibido aqui no Japão? – perguntou Inoue.

          – Eu também posso ser um selvagem fora da lei – Ichigo pensou que estava sendo sensual.

        Ele escolheu um vídeo e deu o play. Orihime não disse nada, mas olhava tudo. Depois de três vídeos, Kurosaki foi perguntar.

           – E então amor, esses vídeos te animaram pra alguma coisa?

           – E aquele outro ali? – ela apontou para um que o marido não tinha exibido.

           – Esse? É só um vídeo de uma mulher transando com dois homens.

     – Posso ver? – Inoue tinha um brilho de curiosidade nos olhos que deixou o Ichigo desconfiado, porém mesmo achando estranho, ele fez o que ela pediu.

          Ela ficou mais de uma hora vendo vídeos com a mesma temática e depois disso, partiu para cima do marido e o amou calorosamente.

          Ao fim, ambos estavam deitados lado a lado. Ichigo estava muito satisfeito, não era comum a Orihime ser tão fogosa mas por alguma razão, parecia que ela ainda queria mais.

          – Amooor – ela disse manhosamente.

          – Sim.

       – O que você acha, assim... – ela estava com vergonha, mas finalmente tomou coragem – dessa vez fazermos o menáge com mais um homem?

O menáge 2Onde histórias criam vida. Descubra agora