Avisos de hoje:→ fanfic orinal e de minha autoria. Não plagie, é crime.
→ fanfic romântica e relacionamentos além de drama familiar e ficção. Aqui, o foco não será sexo, porém considerei adulto pois o casal, JIKOOK terá relações sexuais mais para frente.
→Me desculpe se houver erros de escrita.
««««««««««««««««««««««««««««««««««
Capítulo I
🌠
[parte 1]
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Era mais um dia comum no reino da Galáxia de Messier 51. Todos os residentes do castelo faziam suas tarefas enquanto Rei Park II discutia com seu filho, Jimin.
- Park Ji-Min! - gritou o Rei ao seu filho mais velho, que nos corredores do Castelo Galáctico, foi até seu pai.
- Eu já disse e não vou mais repetir! Não vou me casar com aquela E T Ê !!
-Filho, você ainda só possui 17 luas, mas eu, já estou na idade limite, por isso o cargo próximo do trono é seu!
- Tá, isso tanto faz! Mas, para QUE ter de me casar com alguém que nem conheço?!
- Respeite a Princesa Hyolyn. Independente se for uma Et ou residente, é sua futura NOIVA! E todo Rei que, ainda de "menor" deve se casar para ser DIGNO!O rei era um ser irritadiço, e aquela teimosia de Park estava-o estressando, porém o mesmo estava com todas as forças manter calma para não brigar com o menino.
- Então... espere mais um ano-luz ué. Assim poderei ser Rei sem precisar me casar com alguém.
- JIM-.. Jimin, escute. Este é meu último ano como Rei de nosso Messier. Agora, é sua vez de comandar o Reino, caso contrário o trono estará vazio e outros Reinos vão tentar invadir aqui! Seus outros irmãos são muito novos para reinar, só me resta, até pela lógica, você.
- pai, não vão invadir M51.
- Claro que vão! Se um reino não possui rei ou uma rainha, é como se estivesse vulnerável! Park, vai ter que aceitar! VOCÊ VAI SE CASAR E PRONTO! Os preparativos já estão prontos também e..
- NÃO! Pai, eu já possuo 17 luas, quase 18! Eu já posso cuidar da minha vida pessoal! Eu sei o quero pra mim!
- Vida pessoal?! HAHAHAHA - riu o pai, sarcásticamente.Aquilo ato fez Jimin explodir.
- Rindo do quê?! Arg! Eu só..! Eu queria me casar com alguém que o MEU coração escolher! Não quem VOCÊ quer que eu case! ISSO É SÉRIO! VOU FICAR PRESO COM ALGUÉM PRO RESTO DOS MEUS ANOS! P-POR CAUSA DE UM REINO! Só por causa..!
- Jimin, você está passando dos limites..
- .. POR CAUSA DOS OUTROS!
- PARK JIMIN! CHEGA!!! - berrou o rei a ponto de assustar os empregados ao redor - VOCÊ VAI SE ARREPENDER PELA MÁ OBEDIÊNCIA SEU MALDITO TEIMOSO!O rei havia se enfurecido de tal maneira pois Jimin havia elevado o tom de voz com ele e por perceber seu filho quebrando as regras da raça dos Estellares: criar uma imagem do amor, um sentimento sóbrio que, apenas humanos poderiam sentir e desfrutar.
- malditas sejas Lucy! Já não bastava ser uma humana... ainda tinha que deixar seus puros sentimentos em nosso filho? - lamentava Park II a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSIER 51 ||| j i k o o k
FanfictionPark Jimin, príncipe da galáxia Messier 51, ou a tão conhecida Galáxia do Redemoinho, passa a ter diversas discussões com seu pai tirano, por este sempre comandar sua vida do jeito que quer. E agora que está à um pé de possuir o trono, Jimin não que...