- O que está acontecendo aqui? – A voz de meu avô se fez presente no corredor, fazendo eu e Annye nos separarmos.
- Perdão senhor! – Annye foi rápida em se separar de mim, eu estava sorrindo que nem bobo e não disfarçando nem um pouco que havia gostado.
Ele por outro lado não disfarçou que não havia gostado e foi claro ao ignora-la e mandar eu o seguir, já em uma sala separada ele começou a falar sem parar, já eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser o que aconteceu minutos atrás e meu velho estava mais que irritado com minhas atitudes...
- Primeiro você surta no meio do treino, depois começa a faltar aulas, e agora beija a filha do nosso aliado; O que você tem na cabeça rapaz?
- Eu não sei, só esta acontecendo! – disse dando de ombros
- Vai dizer que você nunca fez isso? – minha vó se escorou na porta e o encarou sínica – o garoto é jovem e tem muito pela frente e está na cara que ambos se gostam!
- É mais...
- Vovô eu sei que o que fiz é errado, mas eu realmente gosto da Lee Annye e a quero ao meu lado, estou disposto a arcar com as consequências, isso não é uma brincadeira imatura.
Ele deu um longo suspiro e pareceu pensar na situação, sei que ele estava tentando me entender e queria que realmente conseguisse, ele sempre disse que sou diferente de tudo que ele estava acostumado e tentava dar o melhor para eu ter a melhor criação, eu só não queria decepcionar em nada.
- Você só precisa tomar cuidado e também ter foco, mostre que esta progredindo e não fique o tempo todo de brincadeirinha, quero ver seu esforço.
- Eu farei, obrigada pelo voto de confiança! – fiz reverencia e sai da sala, ganhando um beijo de aprovação da minha vó.
Quando voltei ela não estava mais lá, já era de se esperar visto que demorei; em meu quarto encontrei um pequeno bilhete dela e sabia que a noticia não me agradaria:
"Ei Taehyungnie quando seu avô lhe chamou, meu pai me chamou logo em seguida, não sei o que conversaram, mas espero que tenham chegado a um acordo; escrevo esse bilhete por que não terei tempo de explicar pessoalmente estarei voltando para a Província Norte teremos um encontro com alguém importante que esqueci o nome, e é essencial estarmos em nosso território, eu volto em breve e espero que possamos conversar com calma sobre o beijo e nossos sentimentos."
Com amor, Lee Annye.
Eu teria que ficar longe dela, mas seria bom, talvez eu retomasse meu foco e aos meus devidos afazeres. Precisava provar a mim mesmo algumas coisas e se ela estivesse por perto eu não concentraria legal ainda mais depois daquilo... "Aish foco Kim Taehyung!"
Voltei a biblioteca pedindo perdão pela minha fuga de mais cedo e pedi para que voltasse a me ensinar a matéria que estava atrasada, obvio que o instrutor aceitou com um longo sorriso, além da historia da província, fiz alguns cálculos, administrações e fundamentos; naquele final de tarde me afundei nos livros, eu ainda estava inseguro, contudo não queria decepcionar aquele que sempre me apoio e agora precisava de mim, meu querido avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Фанфик(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...