Imediatamente Jimin virou-se, procurando o aparelho, encontrou no chão do quarto, próximo a sua cama.
Jungkook gelou por completo, virou a cabeça para o lado avistando o aparelho, vasculhou todos os bolsos da calça mesmo que não precisasse, aquele claramente era o seu celular, devia ter escorregado da calça enquanto se arrastava até debaixo da cama. É isso, Jimin o encontraria, ele estaria morto em menos de cinco minutos, ele só queria ter tido tempo de quebrar o nariz do Taehyung...
- Hum, é o celular do Jungkook, ele deve ter ido com os meninos e esqueceu aqui. Eu pensei que ele fosse ficar em casa.
Jimin não lembrava de ter visto Jungkook em seu quarto, então, deduziu que deve ter sido ele que entrou no seu quarto na hora que ele estava no banheiro, devia ter ido para chamá-lo para ir junto do grupo, isso significava que ele estava sozinho em casa, ótimo, se tivesse alguém, com certeza ouviria seus gemidos, as vezes simplesmente não conseguia se controlar. Rezava internamente para que ele não tivesse escutado seus gemidos enquanto estava no chuveiro.
- Mas...é o Namjoon hyung!
É agora, ele vai abaixar e me vê..querido universo, deixo todos os meus vídeo games para o Tae, por favor, peço que quebre cada um deles pra ele ficar testando jogo por jogo, obrigada, é só isso..
Para surpresa de Jungkook, Jimin só se jogou na cama e arrastou a mão até o aparelho para atender.
Um suspiro aliviado escapou por sua boca.
- Alô, Namjoon?
- Ah...Oi Jimin! Cadê o Jungkook?
Nesse instante, Jimin se levantou de um pulo, tendo uma expressão de completa confusão, se encaminhou até o banheiro preparar um banho, estava todo suado, ia ser de banheira dessa vez. Quando Jimin entrou no banheiro, Jungkook viu a milagrosa oportunidade de sair daquele inferno de prazeres, se ajeitou o máximo que pôde e começou a se arrastar para fora da cama.
- Como assim "cadê o Jungkook "? Ele não está com vocês?
Jungkook ouviu Jimin perguntar antes dele sair do quarto. Correu pelas corredor, desceu as escadas, pegou suas chaves e carteira que estavam em cima da mesinha de centro e saiu de casa o mais rápido possível, precisava de um álibi e ia tratar de conseguir um.
- Não, Jimin, Jungkook não veio conosco, ele disse que ficaria pra cuidar de vocês, ele fez questão disso. Tem certeza que ele não saiu pra comprar alguma coisa?
Jimin estava quase terminando de preparar o banho, só precisava de uma toalha nova, foi até o armário perto da porta e aproveitou para por aí cabeça para fora do quarto e tentar ouvir algum som, mas o corredor estava silencioso, sem sinal de uma viva alma.
- É. ..pode ser, com certeza ele não está em casa, se estivesse eu o ouviria, ele sempre está fazendo barulho. Como estão as coisas aí?
Perguntou Park ao mesmo tempo que se dirigia a banheira, mergulhando pouco a pouco na água fria.
- Está tudo bem. Tae, Hobi e o Yoon estão conversando sobre trabalho, tenho quase certeza que o Tae está só concordando, ele está com aquela cara de novo, você sabe, que não está entendendo nada, Jin está fuçando o cardápio do jantar do hotel, tenho certeza que vou ter que pagar uma taxa extra pelo tanto que ele vai comer. E você Jimini? Como está se sentindo? Você nos deixou preocupados, mocinho.
Disse Namjoon, com um leve tom de irritação.
Namjoon deu uma pequena risada no telefone, não estava realmente chateado, mas a parte de está preocupado era verdade.
- Eu estou bem, não se preocupa, eu só...só estou cansado de algumas coisas, é coisa minha, eu apenas cheguei ao meu limite naquela hora, não é como se eu estivesse doente ou algo assim eu vou ficar bem, eu prometo. Desculpa ter preocupado vocês.
Namjoon suspirou no telefone, agarrou os cabelos arrastando para trás, caminhou até está longe o suficiente para os meninos não o ouvirem.
- Tá tudo bem, Jimin, mas eu acho que sei porque você está assim, isso não é de hoje, toda vez que eles estão juntos você fica assim, até quando você vai sofrer por ele, Jimini? Se Jungkook quisesse algo ele já teria percebido não acha? Quer dizer, você está sempre tentando chegar perto dele, só não percebe quem não quer.
Jimin quase deixou o celular cair na banheiro, abriu a boca diversas vezes, mas nenhum som saía, até que finalmente obrigou suas cordas vocais a produzir algum som audível e compreensível, embora tivesse um tom esganiçado inexplicável:
- COMO VOCÊ SABE???AH AQUELE FILHO DA MÃE DO TAEHYUNG! FOI ELE, NÃO FOI? EU VOU ENFORCAR AQUELE DESGRAÇADO COM AQUELAS MALDITAS GRAVATAS DA GUCCI!
A única coisa que Namjoon conseguiu fazer foi rir descontroladamente da reação e Park.
- Ei, ei, calma aí, campeão o Tae não me disse nada, eu apenas suspeitei, você que acabou de entregar o jogo Jimin-shi. Então quer dizer que o Tae sabe, neh? você contou a ele e não a mim ? Que crueldade, Park, eu posso quebrar tudo aqui, menos o meu silêncio, podia ter confiado em mim.
Enquanto Namjoon ria da própria piada do outro lado da linha, Jimin tentava reverter o mini infarto que estava tendo, saiu da banheira devagar enquanto encharcava o chão ao embaixo de si com o celular ainda pendurado na orelha.
- Mas.. mas... você acabou de dizer que só não percebe quem não quer...isso quer dizer que todo mundo já sabe? NAMJOON, PELO AMOR DE DEUS! PARA DE RIR E ME RESPONDE!
- Ok, Ok, espera, espera.
Pediu Namjoon ainda tentando se recuperar do ataque de riso.
- Olha, ninguém sabe tá legal? Jin não tá nem aí pro que vocês fazem, o Hobi está muito preocupado em esconder que ele está ficando com o Yoongi pra dá atenção pra qualquer coisa nesse universo, o Yoongi só quer saber de dormir e o Tae... bom o Tae é o Tae, ninguém sabe o que ele tá fazendo.
- E o Jungkook? ...Espera, O HOBI TA FICANDO COM O YOONGI? Então o Yoon ta traindo o Hobi hyung com o Jungkook? Pera, o que?
Fala Jimin, finalmente notando que está nu, dentro do quarto, encharcando todo o chão, se dirigiu as toalhas do armário ignorando completamente a que havia levado para o banheiro, se secando o máximo que pode com apenas uma mão, enquanto esperava a resposta de Namjoon.
- Você que está dizendo. Só porque você viu o que viu nos bastidores do show mais cedo não significa que os dois estão tendo alguma coisa além de amizade. E sim, isso foi o Tae que me contou.
Jimin sorriu fraco, seu olhar indignado se tornou triste de repente, sentou-se na cama e puxou os joelhos para cima até que pudesse abraçá-los, mesmo que achasse impossível, algumas lágrimas ainda poderiam estar escondidas em seus olhos, mesmo depois de ter chorado tão duramente, enquanto cantava House of Cards em pleno show.
Tentando conter as lágrimas, não se importou com a voz trêmula que reproduziu no telefone o que estava pensando desde de quando viu Yoongi prensando Jungkook na parede do camarim:
- A-amigos nã-ao se beijam assim, Namjoon.
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário.
Fanfic+18 JIKOOK Onde Park Jimin e Jeon Jungkook fazem parte de um famoso grupo de Kpop Sul coreano, o BTS. Ambos se saiam bem em escondem de todos, inclusive deles mesmos, toda a paixão e desejo que têm um pelo outro, até que um dia, Jungkook ouve sons...