Sina Salvatore Point of View
Me afundo ainda mais entre as minhas cobertas, escuto batidas na porta mas ignoro completamente.
- Sina Salvatore, qual é o seu problema? - Sabina cansa de bater na porta e entra no quarto brava.
- Me deixa Sabina - falo baixo e com os olhos fechados.
- Você não sai desse quarto desde ontem, nem comer você quis - abro meus olhos e encaro a menina de cabelos negros - Todos estão preocupados!
- Todos? - me sento na cama na esperança de Sabina me falar sobre Josh.
- Seus pais, seu noivo, seus sogros - fala óbvia - E principalmente eu.
- Quem mais? - pergunto curiosa.
- Sua irmã, até o meu irmão - respiro fundo chateada.
- E o Josh? - minha voz quase não sai e a morena me olha sem entender.
- Eu não sei ele é sempre fechado - ele caminha até o espelho e se olha - Mas sabe o que eu descobri? - se vira pra mim.
- O quê? - pergunto curiosa.
Sabina se senta ao meu lado na cama e eu pude analisar melhor, seus cabelos longos e negros estavam liso, raramente ela usa eles liso pois prefere eles com ondas, em seu corpo possuía um vestido azul escuro longo, mas o que mais chamava atenção nela, depois da sua beleza, era o colar também azul.
- Estão tentando achar uma noiva para Josh - sinto minha boca ficar seca.
- Por quê? - me arrumo na cama desconfortável.
- Eles precisam de um rei e uma rainha pra governar o reino deles já que Noah vai vir pra cá com você - Sabina se levanta.
- E como você descobriu? - a garota sorri.
- Descobri por aí, bom eu tenho que ir - me olha mudando de assunto - E por favor sai desse quarto, okay? - vem até mim e me abraça.
- Okay - sorri fraco e ela saiu do quarto.
Nesses últimos dias eu pude perceber algumas mudanças em Sabina, ela não era mais aquela menina, agora ela era uma mulher, algo me diz que ela encontrou alguém, mas não quer me contar.
Mas eu não posso reclamar, isso que estou sentindo por Josh eu não tenho contado pra ela. Me jogo na cama derrotada.
...
Ao passar pelos corredores do castelo pude ver um certa correria, todos pareciam desesperados. Paro uma das empregadas e ela me olha assustada.
- O quê está acontecendo? - pergunto nervosa.
- Seu pai juntamente com o Rei Liam e os príncipes estão indo para um confronto, ao que parece estão tentando invadir o reino deles - meu coração erra uma batida.
Começo a correr pelos corredores e desço as escadas desesperadamente chocando meu corpo com a maioria das pessoas que entravam em minha frente. Entro na sala e vejo Noah e meu pai abraçando minha mãe e Clarissa.
- Papai - falo e atenção de todos voltam pra mim.
- Eu preciso ir filha - sua fala faz meus olhos lacrimejar, vou até ele e o abraço.
Ao desfazer o abraço encaro meu noivo que sorri fraco pra mim e eu logo o abraço também.
- Tomem cuidado - falo para os dois, dou um beijo na bochecha do príncipe que sorri. Passo meu olhar pela sala procurando Josh e Liam mas não acho.
- Vou terminar de resolver umas coisas, Noah já vai se acomodando na carruagem - meu pai fala e sai da sala, Noah abraça mais uma vez a mãe e sai do castelo.
Aproveitei que minha mãe conversava com Clarisse e sai indo para o quarto de Josh, ao chegar lá bato na porta e não demora muito e ele abre.
Seus olhos parecem surpresos ao me ver, vou até ele e o abraço fortemente. O que eu tinha feito me deixou surpresa e o príncipe também não ficou diferente pois demorou uns segundo até seus braços me envolverem retribuindo o abraço.
Meu rosto estava em seu pescoço e eu aproveitava pra inalar seu delicioso cheiro. Ali com seus braços em torno de mim me fez sentir tão segura.
- Promete que vai voltar? - falo baixo contra o seu peito, eu sentia seu coração acelerado igual ao meu.
- Você não vai se livrar de mim tão cedo Salvatore - ele brinca, levanto meu rosto para encara-lo ainda abraçada ao seu corpo.
Josh era tão lindo que eu faltava suspirar ao analisar ele. Seus olhos também me analisava atentamente.
- Eu preciso ir - sua fala faz meu coração apertar - Se cuida, okay?
- Okay - falo e me afasto dele, eu sentia meus olhos arderem. Não conseguia me entender, eu estava com muito medo de acontecer alguma coisa lá.
- Ei, iremos voltar - suas mãos seguram meu rosto, me pego olhando seus lábios e percebo que ele também fazia o mesmo - Fique bem.
Josh se aproxima e beija minha testa, fecho meus olhos sentindo seus lábios macios tocarem minha pele. Eu queria que eles tocassem meus lábios.
Abro meus olhos novamente e o garoto na minha frente sai me deixando um sorriso fraco. Sinto uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto e limpo ela rapidamente.
Começo a andar pelo corredor e paro ao ver Sabina sair por uma das portas, ela também limpava algumas lágrimas do rosto com as mãos, ela se encosta na parede e parece procurar ar e arruma o vestido no corpo, antes dela sair a paro.
- Sabina? - ela para de andar e vira pra mim - Você está bem? - caminho até a mesma.
- Meu pai e o Ben vão também, estou com tanto medo - vou até a morena e abraço tentando a confortar, percebi que Sabina usava um perfume diferente agora, aquele cheiro era familiar, deveria ser algum que eu tenha dado a ela.
- Eu também estou com medo, mas vai dar tudo certo - tendo tranquilizar.
- Eu espero - sua voz sai baixinha.
Voltamos a caminhar até minha mãe e Clarisse, onde terminamos de nos despedir do rei Liam, meu pai caminha até nós também agora com uma espada na mão.
- Fiquem bem - ele fala sorrindo fraco - Voltaremos o mais rápido que podermos - limpo mais algumas lágrimas que caiam em meu rosto.
Fomos para fora do castelo vendo todos os homens com seus cavalos, pela janela da carruagem pude ver Josh, seus olhos param nos meus, vejo um sorriso em seus lábios me confortando de algum jeito. Ao lado dele estava Noah, o príncipe conversava com seu pai.
Eu espero que tudo dê certo, e que todos voltem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown
FanfictionA jovem princesa Sina vê o seu mundo mudar desde o pedido de casamento proposta pelos pais, mas a garota não imaginava que iria se apaixonar pelo belo príncipe de olhos verdes e muito menos também se sentir atraída pelo irmão dele, o lindo príncipe...