31º capítulo

78 7 4
                                    

Despois de acabarmos o jantar, arrumarmos a cozinha .. fomos os três para a sala ver a novela da noite, visto que a única televisão que há aqui é na sala.

- Sinceramente quem acham que o matou ? - pergunto referindo-me a um ator na novela.

- Na minha opinião foi a mulher, já reparam na meneira sonsa dela ser ? - o Harry responde.

- Eu não acho, acho que foi suicídio, ele era bem maluco.

- Pois, eu por acaso concordo mais com o Harry.

Ele sorri e continuamos atentos a ver a novela.

Passados uns 45minutos, a minha cabeça já está no ombro do Harry e a minha avó já dormia, com cuidado levantamo-nos do sofá sem que ela acordasse.

- Chiu, não fassas barulho. - digo-lhe depois de ele bater com o pé no chão com força.

- Estou a tentar, mas esta casa faz barulho por todo o lado, não tenho a culpa.

- Meninos, a novela já acabou ? - a minha avó acorda de repente.

- Ah, sim Marie já acabou, e já é tarde, nós vamo-nos deitar. Boa noite !

- Boa noite avó !

- Boa noite meus queridos!

Caminhamos até ao quarto e mal entramos eu atiro-me de costas para a cama abrindo os braços.

- Estou astafada, vamos dormir babe ?

- Vamos, vou á casa de banho, já volto.

Enquanto ele fazia a sua higiene eu ia vestindo o pijama. A porta da casa de banho abre-se e sai de lá o Harry em boxers pretos da Calvin Klein e de troncu nu, este gajo mata-me.

- Provocadora bébe ! - ele diz olhando para o meu pijama.

- Provocador gato ! - eu digo aproximando-me dele arrastando os pés e baloiçando lentamente.

- Ahahah agora já é tarde, vamos é dormir.

- Então ? Não tinhas que acabar nada ? - pergunto fazendo olhinhos.

- Sim Kat, mas não agora..

Fasso beicinho e vou para a casa de banho amuada.

- Anda cá pequena ! - ele diz e puxa-me pelo braço.

Ele acaba com o espaço existente e junta os nossos lábios num só.

Eu afasto-me e continuo o meu caminho.

# Harry P.O.V. #

Deito-me na cama á espera da minha princesa, nisto o meu telemóvel toca e vejo uma mensagem da minha mãe.

" Boa noite meu querido, dorme bem ! "

" Boa noite mãe ! " - responde-lhe.

A Kat sai da casa de banho desta vez com cabelo amarrado, caminha até á cama e logo se deita ao meu lado.

Encaramo-nos e eu dou-lhe um beijo intenso na testa.

- Dorme bem linda ..

- Tu também amor. Amo-te !

- Amo-te ! - digo-lhe e apago a luz do candeeiro.

*****

# Kat P.O.V. #

O meu despertador toca e eu acordo, olho para o meu meninos, mas ele ainda estava a dormir, fico a apreciar a sua maneira de dormir, tão linda, boca entre aberta, respiração alta.. 

- Bom dia amor ! - digo-lhe fazendo-lhe festas no seus cachos perfeitos.

Ele estremece e acorda.

- Bom dia ! - diz com a voz rouca que eu tanto gosto.

- Dormis-te bem ?

- Se dormir contigo, é óbvio que dormi bem bébe !

Dou-lhe um beijo nos lábios e salto para cima dele, fazendo a cama abanar com a força que me atirei.

- Bora dar uma volta de barco hoje ? - pergunta.

- De barco ? Asério ? - pergunto.

- Sim, não queres ?

- Não, quer dizer sim, claro que quero !

- Ainda bem, despacha-te a tomar banho que assim vamos agora de manhã ! Sim ?

- Sim, eu sou rápida, espera aí.

- Vai lá..

Vou para a casa de banho, fazer a minha higiene..

# Harry P.O.V. #

Fico á espera que a Kat venha da casa de banho, para depois ir eu, enquanto isso, fui preparando o dinheiro para levar, porque era eu que ia pagar a viagem..

Toca o meu telemóvel, e apercebo-me que o som é de uma mensagem, pego nele e vejo no ecrã um numero que não conheço, abro a mensagem e..

" Olá Harry, provavelmente não sabes quem sou, mas queria avisar-te que não vou desistir de ti, um dia vais ser meu outra vez. Beijo amor "

Fico realmente confuso, e sem perceber o " porque " desta mensagem, suspeito de quem a tenha enviado, mas eu nem pensar nela quero, já destruiu a minha vida uma vez, não a vou deixar fazer novamente. Ignoro a mensagem e continuo a preparar as coisas.

A porta da casa de banho abre e sai de lá a Kat com um toalha rosa enrolada no corpo.

- Finalmente, demoras-te..

- Desculpa, não consigo mais depressa que isto ahah. Vai lá tu, e tenta ser mais rápido.

- Eu sou sempre mais rápido, em tudo ! - aviso.

Dou passos largos até á casa de banho e entro nela fechando a porta.. dispo-me, e entro no chuveiro...

Olá leitoras :) Desculpem a demora, mas não consegui mais cedo.. Estou contente com já ter mais de 1500 leituras, mas triste porque vocês não mostram que gostam da fic, não votam, não comentam.. Espero que o fassam, porque assim dão-me um incentivo para continuar, pois ás vezes penso que se ninguém vota ou comenta é porque não gosta :( 

Boa semana para todas ! Beijinhos

Sofia :)

"Obsessed Love"- An One Direction FanfctionOnde histórias criam vida. Descubra agora