┌ ❀ Olá
Finalmente apresentando Loona!
Vocês estão prontas, meninas? ok,vamos lá ♡ ┐📍 Eden
Yves era uma garota rebelde diferente das outras.
- Se Deus colocou uma árvore com maçãs no centro do Éden, por que eu não posso comer?
Diferente dos outros anjo, a garota de longos cabelos castanhos contrariava as leis de Deus, seja com questionamentos ou pequenos passeios noturnos ao jardim, o qual ninguém poderia ir. Mesmo com as rígidas regras, ela enfrentaria a todos.
Ela não se importava com as leis de Deus, quem ela acha que é? Por que ela era assim? O que tinha de errado com ela?Yves tinha um plano, comer o fruto proibido e sair do Éden, porém era covarde o suficiente para ir sozinha. Yves usou da paixão que Chuu tinha pela maior e a inocência de Gowon para todas saírem juntas.
Olívia Hye, sabia o que estava acontecendo
- Por que não posso fazer parte disso? - Se questionava mentalmente ouvindo todo o plano das garotas.A menina de longos cabelos pretos, ouvia atrás da porta
- Sim, vamos hoje. Por volta do meio-dia, todos vão estar longe. Voltamos antes do sol se pôr - sussurros baixos saiam da boca de Yves, as duas outras garotas apenas prestavam atenção e concordavam com cada palavra dita
Yves tinha convocado as duas outras garotas para uma pequena reunião, chamando Chuu para fora após a mesma levar um sermão e sussurrando no ouvido de Gowon, mesmo que na frente de Olívia, não se importaria, sabia que a garota de longos cabelos negros seguiria os seus passos, movida pelo ódio.
“..”
- Onde estão as outras? - a mulher de cabelos loiros amarrados em um coque perguntava para Olívia, que permanecia olhando para o chão.- Me desculpa Deus, eu não sei onde estão.
- Yves as levou certo?
Olívia continuava a olhar o chão, mesmo com ódio, as três eram suas amigas. A mulher a observava, Deus era uma mulher fria e misteriosa. Aplaudia o silêncio da garota assustada que mantinha sua cabeça abaixada
“...”
- Vamos, tirem seus sapatos, não podemos deixar marcas - Yves ditava autoritária para as outras duas garotas. - Não olhem para trás, me sigam.
Era por volta de meio-dia e doze, as três garotas tiravam seus sapatos e corriam em direção ao jardim.
No alto da sacada estava Olivia, observando as garotas correm em direção a liberdade, o proibido e tão temido jardim. Por que Deus proibirá de irmos ao jardim? O que tinha de tão grave?
Seus cabelos loiros ao vento, correndo e sorrindo junto as outras garotas, Gowon olhou para trás, observando a ira estampada na cara de Olivia.Toda a ira da garota se transformou em coragem, coragem para seguir o caminho das mesmas, correndo por aquele grande jardim, sujando seus delicados sapatos. Estava perdida, onde estariam as outras garotas?
- Comam isso - Yves entregou uma rosa para Gowon - Deus falou que poderíamos comer tudo certo?
Todas concordaram mordendo um pedaço das flores. Continuavam correndo e rindo em meio às árvores.
Olivia continuava perdida, afundando seus sapatinhos pretos na terra, com medo e frio. Onde estariam as garotas? Por que fugir? Estariam vivas? Saíram do Éden?Olívia continuou caminhado, chegará ao final do jardim, onde as nuvens encobriam o caminho, um passo naquela neblina e sua vida no Éden iria embora. Observava o espaço completo por nuvens, com certa curiosidade e desejo.
- Para Olivia, Deus falou, "não cair em tentação", não desobedeça as ordens - sussurrava a si mesma enquanto caminhava de um lado ao outro
- Vá com Deus - Olívia olhou para trás, sentindo duas mãos a empurrando, Olivia caia do Éden, observando uma garota de cabelos castanhos a observar.
A história de Olivia no Éden acabará, um anjo caído, machucado e com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The LOOΠ∆ theory
Fanfictionmeninas expulsas do Éden garotas do cosmo uma garota perdida três amigas a sua procura e uma robô Como todas tem suas histórias ligadas????