your ◌° heart⁾

2K 217 28
                                    

choi realmente gostaria de ter seu, por poucos meses mais velho, hyung como namorado, mas era tecnicamente impossível de acontecer. ele o amava e adorava sua presença, mas wooyoung por mais de sua personalidade tão dócil, tinha um "coração de pedra".

e o garoto se via frustrado e cansado de tentar conquistar seu hyung, até que então decidiu parar de tentar ꟷ foi assim que ele fez com que o tal hyung o notasse.

ꟷ ei, por favor! ꟷ choi fez um biquinho, e o outro apenas o encarou com seriedade.

ꟷ não, san, já lhe disse que não.

ꟷ mentiroso! você me disse que faria ontem. ꟷ olhos do garoto se asoberbaram de água, por mais um pouquinho e ele começaria chorar.

ꟷ se você começar chorar, eu não vou deixar mesmo.

eu te odeio, jung wooyoung, e eu não quero ser mais o seu bebê ou sei lá o quê! ꟷ san fez birra, batendo os pezinhos e saindo enfurecido daquele parque.

e sim, els chorou, chorou até suas olheiras ficarem fundas e seus olhos vermelhos como tomates. era loucura amar tanto alguém assim, ele nunca antes teve um sentimento de paixão tão intenso quanto aquele. o garoto era apaixonado por wooyoung, e por mais que ele o tratava com carinho e até o chamava de "meu bebê", dando bastante ênfase no "meu", às vezes, choi não entendia o porquê de seu sentimento não ser recíproco.

por mais que tentasse chamar atenção de alguma forma, era inútil, wooyoung nunca prestaria, e nunca pretava, atenção em si, era como se aquilo tudo fosse mais algum drama idiota da tv, só que esse, infelizmente, não poderia ter um final feliz. parte de san queria wooyoung para si e a outra apenas queria ignora-ló pro resto de sua vida, e lhe tratar do mesmo jeito que ele fazia consigo, mas ele não tinha a mínima ideia de qual dos lados ele estava, por mais que ele soubesse qual era a correta, ainda estava com medo de não aguentar muito tempo, mas era algo que ele poderia pelo menos tentar.

todos os dias se passaram com rapidez, san já estava esmaiado de tanto passar dias trancafiado em seu quarto, todos estavam precupados, é claro, mas mesmo que wooyoung viesse falar com si, ele se negaria a sairi dali de todas as formas cabíveis, que ele pensasse na hora.

só que ele não contaria que mingi, seu amigo insistente e insuportável, bataria em sua porta insistindo para que "voltasse viver" e largasse de drama por alguém que nem aquilo merecia.

ꟷ então, meu caro, eu vim até aqui, não me faça perder viagem. sai de muito longe somente para poder te ver! ꟷ choi revirou seus olhos e mingi sorriu.

ꟷ song, mentiroso de uma figa, mingi, você mora a cerca de quatro (4) quadras daqui. beleza, dá para se cansar vindo da sua casa até aqui caminhando, mas você não mora longe e nem fez uma viagem longa coisa nenhuma!

ꟷ eu sei, eu sei, mas... apenas volte para gente... hein? para mim. apenas volte para mim. ꟷ mingi tinha um sorrisinho doce e piscava o seus olhinhos sem parar enquanto encarava san. parecia um cachorrinho pidão.

ꟷ tudo bem. mas! só porque eu tenho que recuperar minhas notas e já assisti tantos dramas que não me aguento mais.

irra! eu te amo menino, você é muito lindinho! ꟷ o garoto se levantou da cadeira onde estava sentado, indo na direção de san, e apertando suas bochechas enquanto o mesmo reclamava.

por mais normal que as coisas funcionassem, san ainda se sentia bem para baixo, e pelo jeito wooyoung realmente não ligava para si, eles não tinham nada, mas mesmo assim dóia e ardia em seu peito, por tanto tempo ele desapareceu e era como se o garoto ao menos lembrasse de sua existência. mesmo assim choi san tinha certeza, aquilo que sentia por wooyoung continuaria a se remoer em seu peito por muito tempo.

bae.Onde histórias criam vida. Descubra agora