🛡⚔️Cap. 4: Mais que um Simples Escravo⚔️🛡

141 17 89
                                    

>>Narração ON<<

Na mesma noite, após terem jantando há uma hora atrás, Chaerin passou pelo quarto do filho só para verificar se o mesmo já dormia, mas como não, decidiu sentar-se na cama dele e tentar ter uma conversa de mãe para filho.

- Porquê ainda está acordado? Tem algo por fazer ou não está com sono?

- As duas opções.

- Você quer ajuda nisso que está lendo? Vou pedir um copo com leite e biscoitos para você, tudo bem?

- Não, não é preciso, obrigado. - recusou, pegando o pulso da mãe, de modo a impedi-la de incomodar Taehyung para trazer aquele lanchinho. - Mãe, gostaria de saber o que falta naquela casa para terminar? Pai me contou que a construção está correndo muito bem e que, provavelmente, poderei me mudar para lá daqui a pouco. - Jungkook procurou saber sobre a situação no terreno há uns vinte e cinco minutos de distância da mansão onde vivem.

- Bem, é isso mesmo que ele disse, só falta pintar, fazer uma limpeza geral e colocar os móveis. Que tal você ir para lá amanhã e dar uma vista de olhos?

- Vou tentar arranjar um tempinho depois da reunião.

- Quer saber mais alguma coisa? - perguntou, recebendo uma resposta negativa. - Eu vou sair então, mas antes disso... Jungkook, você... Você tem estado muito próximo do Taehyung, tenho notado há algum tempo. Hoje, por exemplo, quando estava te procurando, te avistei conversando com ele no jardim e antes de vos chamar para descer, estavam se rindo de qualquer coisa. De onde surgiu essa toda intimidade? Sei lá, você deveria procurar uma forma de restaurar a linha de diferença, afinal de contas, você é o que é e ele... Você sabe, nosso escravo.

- Mãe, primeiramente, peço que não se refira ao Taehyung como escravo, é um termo muito forte, sendo que ele também é uma pessoa como nós. E o facto dele servir como um escravo, não significa que ele seja pior que a gente. Segundo, por mais que a ame e a respeite, não poderei fazer conforme me pediu, está fora de questão.

- Filho, se você não tentar, infelizmente, terei que conversar com o seu pai e você o conhece tão bem como eu. - a mãe mudou o tom para um mais apreensivo.

- Não estou acreditando que você está dizendo isso, pior que eu e ele só temos três anos de diferença! Os assuntos que abordamos são da nossa faixa etária.

- Isso mesmo, assim é bem pior. Tem maior chances de você se tornar num amigo dele do que preservar o seu estatuto social.

A conversa, que antes era calma, tomou um rumo diferente, para algo que poderia ser considerado como uma discussão.

- Mãe! Já sou um adulto e para mim isso não passa de uma bobagem que foi colocada na mente da maioria das pessoas pelos nossos antepassados. Porquê dão tanto valor à isso?

- São coisas do nosso mundo infelizmente, e se você não se adapta à ele, não sobrevive às demais limitações. Por isso, vou te pedindo desde já, pois, se eu notar que vocês ainda continuam conversando como simples amigos, nada me vai custar propôr ao seu pai que você próprio chicoteie o seu querido Taehyung. - ditou, finalizando a conversa ao sair do quarto com passos apressados e deixando um Jungkook boquiaberto e furioso.

Porquê sua mãe estava agindo assim? Custava-lhe acreditar que a senhora que entrara no seu quarto era a mesma que saiu e sua mãe.

O que sucedeu era quase previsível, Jungkook chorou imenso, quase formando um mar. Seu coração doía, vários pensamentos preenchendo a sua jovem mente e o deixando bem abaixo.

Quando, finalmente, se acalmou, lavou seu rosto e decidiu agir tal como a sua mãe o ordenara. Voltou para a cama e continuou a leitura que fazia dos documentos dados pela Yujin. Alguns minutos depois, alguém bateu na porta.

Mon Esclave | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora