Single

1.2K 84 23
                                    

Eu a observava conversar animadamente com suas amigas, elas eram 4 e todas costumavam ser próximas do meu ciclo de amigos. Incluindo Jennie que namora Yoongi e então, eu sempre tinha a chance de ver Lisa.

Lalisa Manoban.

Não lembro direito a primeira vez que a vi mas, certamente lembro da segunda quando sem querer deixei cair suco na sua blusa e também lembrava da carranca que o pai dela lançou para mim nesse meio tempo. Fui rápido em tentar em encontrar um lenço para ajudá-la a se limpar mas, ela recusou gentilmente com um sorriso.

''Essas coisas acontecem, Jungkook.''

Nossos pais eram conhecidos ou algo desse tipo, filhos estudando sempre juntos e na mesma sala tem essa consequência.

''Ela nunca saberá se você não falar com ela, filho.'' Minha mãe dizia quando via minha frustração sobre gostar daquela menina tão calma e sempre sorridente quando ao redor de seus amigos.

Queria ter a chance de um dia receber um sorriso daquele.

Seu pai era um homem sério mas, acho que ele tinha um problema comigo ou alguma coisa assim. De repente, se tocou que eu era apaixonado por ela quando fui fazer um trabalho na casa no último ano do Ensino Médio e me viu fotografando sua filha enquanto ela sorria para o livro que deveríamos ler para realizar a tarefa.

Ou de repente, se tocou quando viu a maneira que eu a olhava.

''Você tem mesmo uma queda pela Lisa.'' Yoongi comentou sentando-se ao meu lado enquanto segurava seu café.

''É.'' Foi apenas o que eu respondi a meu amigo após dar uma última olhada para a garota que agora ria de suas amigas, um sorriso acabou aparecendo em meu rosto. ''Preciso ir, tenho que ajudar minha mãe com o jantar. Até amanhã.''

''Não esquece do ensaio da banda, vai ser na garagem do Jimin dessa vez.'' Ele me avisou e eu apenas assenti positivamente.

Mas, a razão pela qual ele não me aprovaria perto de sua filha era simplesmente por eu ser o vocalista da banda mais famosa da cidade mesmo que Lisa estivesse presente em todos os nossos shows.

Olhei mais última vez para a dona dos meus sorrisos e das composições escritas e guardadas em meu caderno. Mas, fiquei surpreso ao ver que ela já olhava para mim.

. . .

O Café estava cheio para minha surpresa e eu terminava de fazer alguns arranjos na minha guitarra. Jennie passou por mim após fazer um carinho bagunçando meus cabelos e tirar um sorriso meu.

A nossa hora de performar chegou e eu o fiz junto com uma música que havia escrito. Mas, acho que todos sabiam sobre quem era estava óbvio demais assim que olhei nos olhos da menina mais linda daquela noite, de provavelmente do mundo inteiro. E a maneira que ela olhava para baixo de maneira envergonhada ao perceber meus olhares, me fez se sentir como um idiota apaixonado.

Mas, eu não me importava em parecer um apaixonado quando o assunto era ela ou sobre ela.

Tae com seus cabelos vermelhos jogou uma garrafa de água em minha direção que eu rapidamente segurei e abri para poder tomar.

''Você deixa muito óbvio seu crush pela Lisa.'' Tae comenta sorrindo. ''Por que você não vai falar com ela? Acho que ela está sozinha sentada perto do jukebox.''

Respirei fundo após escutar essas palavras de Taehyung e ele tinha um sorriso incentivador em seu rosto. Dei mais um gole na garrafa com a água gelada e endireitei minha jaqueta indo em direção a mesa mais próxima do jukebox, então eu a vi bebendo um suco de laranja.

SINGLEOnde histórias criam vida. Descubra agora