7.7K 380 498
                                    


Elisabeth Smith Cooper.

Bom, vamos lá falar um pouco de mim.

Como todos já devem saber, sou Elisabeth Smith Cooper, mas minhas amigas mais próximas me chamam de Betty.

Tenho 17 anos e já entrei para uma faculdade, faculdade paga aos desejos de meus pais.

Eles são ricos, mas estragados por dentro, apenas por conta do dinheiro, eu gosto de ser ao contrário, a aparência não importa para mim, por isto sou tão feia.

Minhas quatro melhores amigas não acham isso, elas sempre gostam de falar que tenho um rosto impecável, e que deveria me sentir um mulherão.

Irei falar um pouco delas, apenas para todos entenderem.

Ana vitória→Cabelos castanhos escuros, ama fazer penteados, gosta de escrever, curte cores escuras, e ela usa óculos, igualmente a mim.

Juntando tudo isso, faz ela ser um amor de pessoa.

Eloísa Gozer→Ela tem os cabelos curtos, cor castanho claro, pele branquinha e delicada, olhos verdes junto ao uma cor azul, e um sorriso extraordinário.

Ela é a que me entende mais.

Maria Clara→Ela é menor que eu alguns centímetros, cabelo castanho claro, gosta de ler e dançar, não suporta pessoas que soam falsidade.
Tem pele clara e olhos castanhos.
Seu abraço sempre me conforta.

Anna karoline→Ela é quase de minha altura, mantém pele escura, olhos escuros e um cabelo ondulado e macio.
Ela gosta de ler e escrever.

É digna de uma boa conversa por conta de seus maravilhosos conselhos.

E eu, bom...Meu cabelo vem até a cintura, com ondas cheias, mas sempre o detenho preso a uma xuxa.
Uso sempre vestidos até em baixo ao meu joelho, tenho um aparelho em minha boca e um óculos rosa.

Não sei como ainda me acham bonita.

Estou em uma faculdade em NY.
Ela é conhecida por sua popularidade.
E também é ótima para ensinar.

Conheci minhas amigas aqui, dividimos um quarto faz uns três meses.

Não é ruim, elas todas me entendem e gostam de conversar comigo, são as únicas na verdade.

-Betty, soube do baile que vai ter aqui?

Eloísa indagou ao entrar no quarto aonde eu permanecia só.

Assenti fechando o diário que estava em minhas mãos.

-Não me diga que você vai, lolo?

Me levantei deixando o caderninho de segredos em cima do criado mudo ao lado de minha cama.

Ela fez um semblante de meio que me pedindo desculpas.

-Tudo bem Eloísa, você pode ir.-Antes que ela fale algo eu continuo.-E não, eu não irei ficar chateada, apenas irei ler o meu romance.

Apontei para a estante que ficava no canto do quarto e sorri gentilmente.

-Não se preocupe, você não vai ficar sozinha.

Ela sorri sapeca enquanto balança seu corpo animada.

-Como assim?

Arqueei a sobrancelha desconfiada.

~SEXY POR UM ACASO~ Bughead.Onde histórias criam vida. Descubra agora