FOURTEEN

1.7K 119 18
                                    

Eu havia acordado e aquele babaca ainda não tinha voltado,peguei o celular para ver que horas eram,o relógio mostrava 4 e 15 da manhã,eu realmente tirei um cochilo daqueles.

Me sentei na cama e então fui mandar mensagem para min,eu não o via a horas,estava preocupada,e talvez com ciumes,mas isso seria loucura...

*mensagem on*

-min...cadê você?

-min yoongi!por que não me responde ?

-min eu estou preocupada...

-você realmente irá me iguinora?blz,você não perde por esperar

Fechei o celular e pensei,o que fazer para ter atenção de um babaca ?

De repente uma ideia maluca passou em minha mente.Eu nunca havia feito aquilo,não sabia mt bem o que fazer,mas sabia que aquilo iria o chamar atenção.

Levantei da cama e comecei a me despir,ficando em poucos segundos de calcinha e sutiã,fui no banheiro e ajeitei meu cabelo e fiz uma make simples porém atraente (se é que isso é possível)

Voltei para o quarto e peguei o celular que estava na cama,o posicionei na mesinha de cabiceirei e comecei a tirar as fotos.

Depois de um tempo tirando,resolvi ver como tinha ficado,algumas até que não estavam ruim...mas a maioria estava,escolhi uma e dei uma e então resolvi mandar

*mensagem on*
-você realmente vai me deixar aqui?

-tudo bem então,quem estar perdendo mesmo e você

-me preparei toda para brincar com você daddy...


*mensagem off*

Fechei o celular com tudo e dei um pulo da cama,eu estava morta de vergonha,queria me enterrar viva de tanta vergonha,eu nunca tinha feito nada daquele estilo,o que estava rolando cmg ?

Após alguns minutos o celular tocou,meu coração batia rapido demais,peguei e então vi,a mensagem era de min dizendo "se prepare para gemer bem alto meu nome,minha baby girl"

•ᴅᴀᴅᴀ ᴀ ᴜᴍ ɢᴀɴɢsᴛᴇʀ•Onde histórias criam vida. Descubra agora