Link da playlist no meu perfil (spotify e youtube). Talvez seja mais emocionante ler enquanto ouve as músicas, e logo adiantando que as músicas dizem bastante sobre a história! Boa leitura.
Chega na segunda e você quer logo ver a sexta, e sim, o tempo cumpre com o que você pede, "tome sua sexta" ele diz, mas não adianta reclamar, sua semana passou rápido e você não a aproveitou, não é mesmo?
O tempo é doloroso, ele não espera você amarrar o seu cadarço para voltar a correr, ele não espera você dar o seu último beijo, o tempo arranca tudo de você, ele te sufoca contra as horas, você se vê entre dois objetos que nunca param de te apertar, o pânico corre pelas suas veias, você só consegue se recordar de seu primeiro amor, como ainda gostaria de estar naquele exato momento, onde só existiam os dois, onde tudo parecia lento, onde o tempo parecia esperar, nem que fosse apenas um segundo, ele estava esperando, mas você não soube aproveitar tudo isso, agora se encontra preso, agonizando, quase gritando, mas seus pulmões voltam e...
O tempo é doloroso, e não seria diferente para nós dois.
Acordo, estou suando e com os olhos extremamente abertos. Me encaro no espelho pendurado em frente a minha cama e estou com uma feição de acabado, quase sem alma, mas a única coisa que eu consigo pensar é em anotar o meu sonho. Abro a primeira gaveta da minha mesa de cama, retiro meu caderno de anotações e começo a escrever.
- "O tempo é doloroso..." - digo conforme vou escrevendo. - "mas seus pulmões voltam e...". - eu me esqueci, droga! Eu não posso perder a última parte. - Merda, merda, merda! A última parte era a mais importante! - sim, a última parte era a mais importante, mas eu ao menos sabia o porquê. - Eu não posso continuar meu dia sem saber a última parte, eu vou dormir de novo!
Joguei meu caderno do outro lado do quarto, junto com a minha caneta, me deito novamente e me cubro até o pescoço, fecho os olhos com força e minha mente não para de pensar "O tempo é doloroso, o tempo é doloroso, o tem...".
- Jungkook! Se você se atrasar de novo eu juro que vou te colocar no internato. - minha irmã grita do andar de baixo.
- Sua... sua...
- Sua? Só levanta garoto, eu sei que a escola é horrível, mas pensa pelo lado bom, seus amigos vão estar lá! - Joohyun diz deitado ao meu lado e se cobrindo também. - Faz um esforço, vai. - eu resmungo e viro do outro lado. - Não se esqueça que hoje é sexta, vou sair com as meninas e você pode chamar os seus amigos para virem aqui.
- Sério, posso mesmo? - digo me virando para a morena novamente.
- Sim, desde que não quebrem a casa.
- Não iremos, fica tranquila.
- Ok então, mas agora levanta, acabou a palhaçada. - ela diz se levantando da cama e puxando o meu edredom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ten years away {𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩} - jikook
RomanceJungkook era apenas um garoto do ensino médio, até ele se teletransportar para a sala de um CEO, Park Jimin. Os dois tentam lidar com essa diversidade juntos e tentam descobrir a razão daquilo, mas será que o destino iria ser carinhoso com eles?