Sou a Luisa Falcone tenho 18 ano, e não sou o que todos consideram normal!
Nenhuma garota da minha cidade ou até mesmo do mundo é virgem aos 18, algumas são até mães !
Eu tenho medo de ser julgada, medo do que vão pensar, quero apenas estudar ir a igreja para ter um futuro brilhante e digno, meus pais precisam ter orgulho de mim! Para começar, terminei meus estudos aos 17 e amanhã começo o curso de jornalismo na faculdade.
Não tenho muitos amigos, por ser sempre a " nerd " da turma as garotas não costumavam se aproximar de mim, mas apesar de nerd sempre fui muito bonita, seios fartos, cabelos longos e negros, um corpo de dar inveja. Muitos garotos já tentaram ter algo comigo, por conta do meu " corpão ", mas eu nunca dei bola pra eles.
Como de costume estou indo dormir, já são 10 horas da noite, amanhã o dia será cheio!
• Despertador toca, são 6:00 da manhã
Acordo com aquele barulho alto, Hora de levantar e ir para aula , levanto-me faço minha higiene da manhã coloco um vestido que valoriza o meu corpo, decidi mudar, ser mais ousada,apos tomar café da manhã como de costume.
Sigo em direção ao ponto de ônibus para esperar o ônibus das 7:30 e minha aula começa as 8:30 , finalmente chegou o transporte, mas o pior é que está completamente cheio de pessoas, fico presa em meio a tanta gente.
Atrás de mim um homem começa a passar o teu pau em meu bumbum durinho, nunca senti aquilo antes, nunca cheguei perto de pau. Normalmente as mulheres tentam fugir agridem homens que fazem isso, realmente é uma puta falta de respeito, mas eu estava GOSTANDO. Era uma delicia sentir aquele pau enorme na minha bunda eu queria mais, comecei então a rebolar e ao mesmo tempo tentei disfarçar para que os outros passageiros não percebessem.
Surgiu um lugar vazio no ônibus, o homem que passava aquele pau em minha bunda sentou, eu estava bem na frente dele, então ele começou a passar a mão na minha bucetinha que já estava toda molhada. Percebendo que eu estava gostando ele tentou enfiar seu dedo dentro dela, mas eu senti uma dor e sem querer gritei...
- Aaaaai!
Todos me olharam, tive que me fazer de vitima
- Seu tarado não me toque, o que você está pensando?
O homem me olhou com cara de assustado e chegou no meu ponto, todos ficaram falando mal do homem e eu desci desesperada, não pelo acontecido, mas por medo de ter algum conhecido dos meus pais naquele veiculo.
Chegando na Faculdade avisto um moreno, alto dos olhos castanhos, corpo sarado, um verdadeiro Deus Grego. Olhei fixadamente para ele.
- Olá garota! . Disse o moreno lindo
Eu mal conseguia falar com tanta beleza.
- Olá, tudo bom? . Respondi, quase sem ação.
- Sim! Você é da turma de Jornalismo?
- Sou e você? Sabe Qual a sala? É o seu primeiro ano? De onde você é?
- Calma! Uma pergunta de cada vez! . Disse ele me interrompendo.
Rimos. Então respondi, - Claro, me desculpe! Vamos até a sala?
- Claro!
Passamos aquele dia inteiro juntos, oba! Tenho um amigo que por sinal é muito gato, uma motivação para ir a faculdade.
Fui pegar ônibus e novamente, ele está lotado! dessa vez consigo sentar, meu vestido era bem decotado, valorizava muito meus seios grandes e fartos! Desta vez um outro homem passa o teu pau em mim, mas desta vez nos seios, imediatamente olhei dentro dos olhos dele e sorri, ele percebeu que eu estava amando aquilo, começou a apertar, tirou um cartão do bolso com seu número e pediu para ligar pra ele, logo em seguida saiu.
Não sei dizer o que estou sentindo, tenho medo inclusive. Chegando em casa fui recebida pelos meus pais.
- Olá minha filha como foi o primeiro dia de aula? . Disse meu pai
- Está com fome? . Continuou minha mãe
- Foi ótimo pai, não mãe! Estou bem, vou para o quarto estudar!
Subo as escadas e quem disse que fui estudar? Resolvi me tocar, conhecer meu corpo. Nunca tinha feito aquilo na vida, meu Deus, que maravilha, que sensação maravilhosa! Aquele dia foi um dos melhores da minha vida, sabe, fico me perguntando. Porque nunca fiz isso antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgem até ontem !
RomancePLÁGIO É CRIME ! Para maiores de 18 anos. Contarei a historia de uma garota virgem que vira prostituta,por opção . Boa leitura!