capítulo 4

764 32 17
                                    

Sakura on

- você Sakura Haruno vai perder a vida pelo seu namorado - ele disse passando a mão no meu pescoço.

Ele tirou o pano da minha boca

- eu não sou nada dele- disse gritando e vi o Sasuke fazendo uma cara triste. Ele balançou a cabeça e tirou o pano da boca.

- ela não tem nada ver comigo- ele disse com raiva.

- vamos ver o que você faz após eu enfiar a espada no peito dela - falou o Madara colocando uma espada no meu peito.

- Não vou deixar idiota - Naruto  falou pulando da árvore.

- olha quem fala - mormurei

- idiota porque não se escondeu - Sasuke disse irritado.

- é que eu vim te salvar, não ficar olhando.

- o meu Kami- revirei os olhos.

- Madara qual é a verdura que começa RE e termina com  POLHO. - perguntou Naruto com uma cara de que iria aprontar.

- Repolho é claro.- Madara respondeu revirando os olhos.

- Que te arranca o olho - o clone do Naruto  falou arrancando o olho do Madara de alguma forma.

- filho da mãe, ta bom se é  assim.. se a gente não pode tocar agente.- Madara disse empolgado.

- comprimeta - Naruto falou curvando cabeça.

- aque..... Não é isso idiota - ele disse perdendo a felicidade.

- é o que então - Naruto perguntou com um sorriso maligno.

- a gente olha - Madara disse revirando os olhos.

- aquele que te chuta as bolas- Naruto deu um chute no local onde a luz do sol não bate Madara caiu com as mãos entre as pernas.

Naruto desamarrou o Sasuke e depois eu, Madara se levantou e Naruto. Falou:

- Madara o que você sempre faz antes de passar um pano na casa ?

- eu sempre estou varrendo.

- aquele que sai correndo - riu e saiu correndo, eu Sasuke o seguimos mais rápido possível, porém eu levei um susto pois Sasuke me pegou no colo.

- o que tá fazendo.

- eu peguei você no colo pra irmos mais rápido.

...

Narradora on

Já estava noite e Sakura já tinha dormido nos  braços do Sasuke, que colocou ela encostada em um raiz da de uma árvore, a cobriu dormindo no seu lado.

Quando acordou, ela ainda estava dormindo

Quando acordou, ela ainda estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke on

Ela estava muito fofa dormindo então me levantei silenciosamente, prendendo a respiração, quando me levantei soltei o ar pela boca e...

- OI TEME BOM DIA - eu dei uma tremidinha de susto e puxei o Naruto para longe da Sakura.

- SEU FILHO DA MÃE , VAI ASSUSTAR OUTRO.

- Não tô afim não.

Eu mostro o dedo pra ele que olho feio pra mim.

- BOM DIA RAPAZES...

- haaa SAI DEMÔNIO.- o  Naruto pulo gritando.

- sai o que ? - Sakura fingiu não ter ouvido.

- nada não - Naruto passava a mão na cabeça.

- Bom dia Sakura. Dormiu bem ? - perguntei

- sim.

- haa mas se não tivesse eu não sei o que faria.. por que você dormiu dês da hora em que o Sasuke pegou você no colo. - Naruto disse e no mesmo instante dei um tapa na cabeça dele.

- cala boca idiota - eu disse o ouvido dele.

- sabe onde tem riu ? - perguntou a Sakura

- eu te mostro.- disse

Levei ela até o riu e me "retirei".

Tá bom eu tô mentindo eu fiquei atrás de uma árvore olhando ela. Ela lavou o rosto depois tirou toda a roupa e foi indo mais fundo no lago, eu a observava atentamente até que...

- TA ESPIONANDO A SAKURA TARADO - eu me arrepiei de novo dando um soco o com meu cotovelo em Naruto.

- quer me matar dobe - falei me virando para ele .

- não, mas só sei que foi VOCÊ quase me matou - ele disse passando a mão na barriga impinada pra trás.

- sai da ... - quando olhei na direção da Sakura ela tá em pé completamente nua, e eu via tudo.

- uuuuuiii que linda - Naruto disse, mas eu dei outro soco na barriga nele.

- .estavam me espionando - a Sakura disse atras de nos, e sinceramente eu levei um susto imenso.

《Continua..》








Como dizer adeus Onde histórias criam vida. Descubra agora