Life is too short for so much sorrow
-Nora Montgomery.JADE POV
A minha vida era de longe perfeita, tudo desmoronou quando a minha melhor amiga, lucy, se mudou e me deixou na solidão e no inferno que se tornou minha vida. De facto, era muito popular devido ao status social da minha familia. O meu pai é um grande agente das estrelas e a minha mãe é modelo, que praticamente aparecia em bastantes capas de revistas e propaganda de lojas. Eu não gostava da atenção de metade da escola, todos queriam ser populares e aparecer na mídia por isso não sabia confiar em ninguem.
Mas chega de falar de meu passado, isso tudo aconteceu faz quatro anos e mudei bastante, continuo deprimida claro, começei a fumar faz dois anos e me afastei de praticamente todo mundo. Alguns me chamavam de lobo solitário, outros ainda tentavam conseguir minha amizade, e ainda tinha uns dois ou três que eu apreciava bastante. Eles praticamente estavam nem aí para todo mundo, eles eram os melhores que havia por lá.
Estava no caminha para casa. As ruas eram desertas naquela hora, decidi que hoje iria a pé queria aproveitar o ar livre. Hoje o dia estava bonito. Minha casa não era muito longe nem muito perto, e demorava algum tempo para chegar a casa mas eu nem me importava, quanto mais tarde chegasse melhor seria.
Já conseguia avistar os terriveis portões brancos de grande altura em meu campo de visão, suspirei pesado e logo adentrei o local que chamava de casa, não que não gostasse da casa em si. Era linda, espaçosa e agradavel em termos de decoração, mas toda a companhia e o ambiente pesado me desanimava cada vez mais.
-Filha? -ouvi meu pai me chamar assim que dei o primeiro passo dentro da casa-
-O que eu fiz dessa vez? -bufei o olhando com uma expressão morta, sem sentimento-
-Nada, só queria saber como foi seu dia -ele me olhou confuso, retribui o olhar do mesmo jeito, ele nunca se importava com tal coisa-
-Pai, me diz a verdade -disse séria olhando o rosto de mentiroso que meu pai não sabia esconder-
-Então, aqui o teu velhote -ele sorriu e eu revirei os olhos me sentando numa poltrona virada para ele- arranjou um contrato e iremos mudar de casa. Vamos viver para Barcelona!
Ao ouvir a palavra barcelona um sorriso de orelha a orelha se formou em meu rosto, não sorria assim desde que.. na verdade nem sei. Barcelona era concerteza dos lugares que mais tinha vontade de viver e finalmente meu sonho estaria se tornando realidade, e meu pai realmente tinha feito algo de bom e que me fizesse feliz. Realmente não conseguia acreditar nas suas palavras, dei um pulo da poltrona e corri para seus braços, lhe dando um abraço confortavel, um abraço que não havia dado ou recebido por muito tempo. Ao sair do abraço minha mãe chegou e veio ao meu encontro me abraçando do mesmo jeito.
-Só tem um senão, o scully terá de ficar aqui pois o prédio que vamos morar não aceita animais -meu sorriso se desfez de imediato, scully era meu cachorro e meu melhor amigo. Toda minha alegria desapareceu, e eu não queria falar muito.
-Filha, ele ficará com o avó aqui. E sempre pode vir visitá-lo -disse minha mãe tentando me confortar, mas não fez diferença acabei de perder, novamente, meu melhor amigo.
Subi as escadas no desanimo total, andei pelo corredor já querendo desabar em lagrimas e ficar deitada, nunca mais sair dali. Apenas num sono eterno de paz. Cheguei no meu quarto e scully estava deitado em minha cama, nessa altura minhas lagrimas suaves se tornaram em tsunamis intensos e gritos internos que me torturavam ao ver que o cachorro estava com um sorriso, e abanando a cauda.
Fui para a varanda, me sentei no puff que la estava e peguei um cigarro. Acendi e traguei enquanto olhava para a grande arvore do meu jardim, onde estava pendurado um baloiço que minha irmã custumava andar. Eu sempre empurrava ela e recebia castigo, mas era legal ver sua reação, o normal era ela chorar e correr para os braços da mamãe, mas tinha vezes que ela corria atraz de mim e enchia meu braço de socos não dolorosos. Achava super fofo mas não comentava, fingia dor para ver o seu sorriso mais logo.
Terminei meu cigarro e entro novamente no quarto, empacotei tudo o que queria no novo apartamento. Iria ser eu, meu pai, minha mãe, melanie e chloe. As minhas irmãs, chloe tem 19 anos, melanie 8 anos e eu tenho 17 anos. Yup, irmã do meio.
Nada demais se passou depois de ter empacotado tudo. Scully ja teria sido levado para casa dos meus avos. Neste momentos estava apenas a explorar a minha casa no estado vazio. Poucos moveis, ainda assim cheio de vasos de marmore a condizer com as cores da parede e os quadros abstratos nos corredores da grande casa. Iria sentie um pouco de saudades, das coisas que passava com as minhas irmãs e com o scully. Me sentei encostada a parede gelada e observei um grande quadro.
- Hey, ja fizeste as malas -Ouvi a voz doce de mel encoar nos corredores, em forma de eco-
-Sim e tu pequena? -sorri mexendo nos seus cabelos e ela da uma pequena risada acentindo e logo saí aos pulinhos, apenas a observei sorrindo.
As vezes sinto que ela me tornava uma pessoa melhor.
Já estavamos todos no carro a caminho do aeroporto. A carrinha das mudanças ja tinha partido fazia 3 horas para que quando chegasse-mos ja estivesse tudo pronto. O meu pai dirigia até o aeroporto enquanto eu escutava Tame Impala pelos fones, melanie estava jogando um jogo de nenes, eu achava uma fofura. Chloe estava apenas dormindo, ela estudava bastante e eu sabia que ela nao tinha muito tempo para nada.
Assim que chegamos, fizemos tudo o que teria de ser feito e corremos para o jato privado que levava até 10 pessoas. Parti-mos e em algumas horas chegamos a Barcelona. Confesso que mesmo sabendo que não iria mais ter o scully perto de mim estava super ansiosa. Já tinha-mos um carro pronto para nós. Era um Alfa Romeo preto. Parti-mos até o bairro onde iriamos morar. Não tirei os olhos da janela nem por um segundo, tudo era bonito e agradavel. Finalmente chegamos. Era como uma pequena cidade, algumas casas, uns cafés, restaurantea, dois parques e escolas. Achei perfeito.
- Meninas, estejam a vontade para explorar o bairro, já que é seguro -o meu pai falou olhando para mim e para a Chloe- A vossa mãe vai com a Mel até o parquinho e eu vou tratar dos assuntos da casa -ele se aproxima de nós e nos entrega as chaves do apartamento, logo deposirou umbeijo na testa de cada uma- Amo vocês. Se cuidem
A Chloe foi com minha mãe e minha irmã, eu decidi explorar. Todo mundo que passava me cumprimentava, eu cumprimentava de volta. Fui em caminho de uma lojinha qualquer, estava com vontade de comer algo. Entrei numa lojinha, comprei batatas fritas, saí e fui para o prédio. O prédio só tinha dois longos apartamentos por andar. Dois elevadores e escadas. No final tinha uma varanda gigante, como um teto. Decidi ir para lá e talvez aproveite para fumar. Entrei no elevador e cliquei no ultimo andar, antes que a porta fecha-se entrou um rapaz de cabelos pretos encaracolados, ele sorriu e entrou, sorri de volta. Ele clicou no 3 andar, logo entendi, que seria meu visinho da frente. Sorri e logo olhei para ele, ele me olhou e sorriu de volta. O elevador abriu e ele saiu, sem falar uma palavra. As portas fecharam-se e logo subiu até o ultimo andar. Cheguei na grande varanda e abri o pacote de batatas, acendi um cigarro e começei fumando, comendo, olhando toda a paisagem. Achei que finalmente iria achar paz, ou ser feliz, mas a ideia de que não iria ver mais scully partia meu coração. Poucas lagrimas escorreram meu rosto, logo, ouvi um ranger da porta, assustada achando que seria meu pai, apaguei o cigarro e joguei para longe. Me virem e suspirei aliviada
- Ah é voce! -disse.
-----------
Espero que gostem!
Coloquem estrelinha e comentem o que acharam!Kisses for all of you,
ꦿི˖໋VT
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the lights
Teen FictionJade não era, nem nunca mais seria feliz depois da mudança, pensava ela. Basicamente a história retrata a vida de uma adolescente depressiva assim que se muda para barcelona.