(S/N) povConsegui sair deste maldito castelo, mas para onde irei agora? Aonde essa chave misteriosa está escondida e onde poderei acha-lá? Segui a dica que o bobo da corte avia me dito e fui até Field of Hopes and Dreams, em busca do tal gato.
Me encontrei com um tipo de lojinha no meio da viagem, deve ser aqui, entrei no estabelecimento, me encontrando com o dono do local.
- Heheh, bem vinda, viajante. - o mesmo me contemplou ao entrar em cena, parecia-se um gato com uma pele alaranjada e seu olho direito havia sido trocado por um botão que, de alguma forma, também conseguia fazer expressões - Posso te ajudar em algo?
- ...Você já era do castelo? - o perguntei, curiosa para saber se ele já foi algo para Jevil.
- Ah sim! Heheh, boas lembranças. - ele me respondeu, meio brincalhão, mas depois me perguntou com um tom sério - Você o viu, certo?
- Quem..?- Jevil.
- Você já foi amigo dele?
- Amigo? Talvez sim, talvez não. - o estranho me respondeu - Nós éramos responsáveis pela alegria da realeza, eu como magico e ele como bobo da corte. Eu gostava de sua companhia, sendo ele o único que conseguia me vencer em jogos o qual jogávamos!
O gato parecia feliz ao lembrar, como se estive-se em uma máquina do tempo, mas então, o sorriso em sua boca começou a sumir aos poucos.
- Até um certo dia, ele se encontrou com um cara misterioso e depois começou a ver tudo como um jogo, onde todos nós éramos apenas peças em um tabuleiro.
- Oh, eu vejo... - o respondi - Ele ficou maluco a ponto de ser preso naquele castelo?
- Exato.
- Mas... quem o prendeu lá?
- Bem, como eu era o seu mais fiel amigo, me deram essa ordem de aprisiona-lo, não foi nada fácil faze-lo com um velho companheiro. - ele me encarou e depois, perguntou - Você pretende solta-lo, não é mesmo?
Fiquei um pouco a pensar. Pelo o que ele me disse, seria realmente uma boa ideia em libertar Jevil? Bem, eu já o prometi, já que odeio quebrar promesas...
- Sim, tens algo que possa ajudar nesse caso?
O gato acenou que sim e foi para trás do balcão, vasculhou o mesmo e voltou com um pedaço de uma chave.
- Ache os outros pedaços que escondi e então poderá ve-lo. - me disse entregando o pedaço da chave - Oh, e me avise se conseguir derrota-lo em seu jogo!
- Eu irei, não se preocupe. - quando estava perto de sair, percebi que faltava algo - Me desculpe... mas não perguntei seu nome...
- Seam. - ele me respondeu, voltando para trás do balcão - me chame de Seam.
- O meu é (S/N), espero ve-lo novamente, Seam.
É então, sai de sua loja, voltando a minha busca pela chave completa.
------♡-♡-♡------
(Yay, ai está a continuação para o Jevil X Leitora! E também, estou pensando em continuar o Piko X Leitora já que gosto muito desse Vocaloid)
(Então é isso, espero que tenham gostado e)
♡~ SAYONARA ~♡