Um relacionamento conturbado e cheio de brigas estava se estendendo já havia mais ou menos 5 meses. Gritar e dormir de costas um para o outro já estava no meio de nossa rotina e isso cansava, desgastava e fazia o nosso amor diminuir cada dia mais.-Boa noite.... -Jimin entra pela porta com a sua pasta do trabalho com a mesma cara de sempre. Eu já sabia que iríamos brigar mais uma vez...
-Boa noite Chim -Respondo ainda olhando para as mãos sobre o meu colo e ele se senta ao meu lado encarando a TV desligada na nossa frente. -Como foi o trabalho hoje?
Engulo seco esperando mais uma das suas respostas rudes, mas me surpreendo com uma de suas mãos tocando a minha e logo em seguida entrelaçando nossos dedos.
-Me desculpa... -Ele suspirou me fazendo lhe olhar e sorrir terno vendo seu rosto pela primeira vez naquela noite.
-Pelo o que amor? -Passo uma das mãos pelo seu rosto fazendo um carinho na bochecha direita o fazendo fechar os olhos apreciando o carinho.
-Por tudo isso... Gguk como eu senti sua falta, falta desse nosso carinho. -Selou a palma da minha mão e sorri com os olhos marejados.
-Não precisa me pedir desculpas, eu sei que todo casal passa por essa tempestade no relacionamento, ainda mais nós que moramos juntos e somos tão jovens. -Me aproximei selando nossos lábios num selinho demorado.
-Eu te amo, eu te amo, eu te amo -Jimin beija meu rosto milhares de vezes me fazendo cair deitado no sofá gargalhando.
Bati no seu ombro o fazendo me encarar deitado no sofá. Ele se aproximava cada vez mais e nossas respirações aceleradas estavam cada vez mais perto e eu sabia aquela noite, que nós estávamos bem mais uma vez.
Foi um fluffy bem fluffy para eu ir voltando aos poucos no site.
Pode ou não ter um extra dessa one shot
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar mais >jikook one shot<
FanfictionNosso relacionamento estava conturbado mas nada que uma madrugada não resolva. fluffy! jk!bottom jm!top