o começo

155 7 1
                                    

Lucy on

Agora estamos voltando da missão de 100 anos o qual foi feito com sucesso .

Chegamos na frente da Guida , Gray erza Wendy happy Charle entram na guilda quando eu ia entrar também o Natsu me puxa com o cachecol em volta da minha cintura e me puxa fazendo eu colocar a mão em seu peito .

Natsu : Lucy precisa-mod ter uma conversa muito seria . Dis ele com um sorriso o qual fez meu coração acelerar minhas penas ficarem bambas .

Eu : Natsu eu... Fui interrompida pela porta da Guida se abre revelando uma garota de cabelos andulados albina de olhos azuis ( eu acho )

??? : NATSU-SAMAAAAA!!!!!! .grito ela correndo até Natsu me empurrando me fazendo cair de bunda no chão .

Natsu /eu : Quem e você . Dissemos ao mesmo tempo , nos fazendo corar bruscamente .

??? : Primeiro não falei com você loira oxigenada segundo meu nome e Touka a nova maga da fairy tail e a mais forte também , e uma dragon Slayer e o amor de sua vida Natsu-sama . Dis ela me fuzilando e o Natsu me ajuda a levantar .

Eu : PR...fui interrompida novamente .

Natsu : primeiro acabado de falar segundo bem-vinda terceiro você não e a mais forte pelo menos mais que a Lucy , muito menos o amor de minha vida , e mais educação com sua rainha e sua rei . Dis ele com raiva .

Touka : olay vosa magestade . Dis ela me olhando com desprezo .

Natsu : venha Luce .dis ele me puxando para minha casa .

Quando chegamos Natsu me ajudou com a malas e arrumar a casa que estava uma bagunça .

Boa fizemos mia isso sem mencionar uma palavra ate eu resolver quebra-lo com um aviso .

Eu : Natsu eu vou tomar banho para preparar o jantar okay . Digo indo para meu quarto pegando minhas roupas íntimas e um vestido e um chorte folgado .

E vou ao banheiro longo a água para encher a banheira e entro .

Natsu : asa que Maravilha . Dis ele entrando .

Mais eu não estou nem aí então danece fica aí mesmo .

Eu : concordo . Digo me afundando mais .- Natsu você disse que teríamos que conversar me diga que tipo de conversa. Pesso um tanto curiosa .

Natsu : Nada de mais e só .... Que me ajudaria a fazer uma surpresa para o happy . Dis ele nervoso .

Eu : umm claro , mais me diga você disse para Touka respeite sua Rainha e seu Rei , que você e o rei eu entendo mato acnologia e o novo Rei mais quem seria a Rainha. Pergunto

Natsu : errr ... Agora não Luce . Dis ele nervoso .

Eu : okay . Digo vencida .

No dia seguinte

Acordo e não vejo Natsu o mesmo tinha dormido aqui em casa ontem .

Me levanto fasso minha higiene matinal e vou para guilda .

Quando e abro a porta vejo uma coisa que me fez explodir de raiva .

Natsu tava pegando uma missão junto com Touka .

Eu despercebida fui até mira e peço um bolo de chocolate , e um Toddynho .

Natsu : Luceee gostaria de ir em uma missão com agente . Pergunta ele segurando meu ombro .

Eu : Não obrigada . Digo comendo o meu bolo olho de lado e o vejo saindo cabisbaixo com Touka o seguindo .

Notas finais

Espero que gostem .

Adios

💓um desejo sem fim 💓Nalu Onde histórias criam vida. Descubra agora