Capítulo 79 🎊Maratona🎊 (Revisado)

1.6K 142 6
                                    

PDV. Melanie Felipe

2 semanas depois

Finalmente vou ter altas e vou poder voltar pra casa, ainda estou com meu braço imobilizado por conta do tiro que levei mais meus machucado já estavam curados e cicatrizados pelo menos a maioria.

- Pronta pra ver nossa casa?- mais do que pronto ansiosa.

- Sim - tínhamos saindo do hospital e Davi me disse que as me meninas receberam alta uma semana antes.

Ele foi dirigindo devagar pelas avenidas da grande São Paulo, acho que até uma tartaruga passaria na nossa frente.

- Olha Davi até a tartaruga passaria na nossa frente desse jeito vamos chegar em casa no Natal - ele começa a rir.

- Só estou sendo cuidadoso - essa era a palavra chave desde que sai do hospital.

- Dá pra andar mais rápido não?- buzinas começam a ser ouvidas.

- Já estamos chegando - não estavamos não faltava muito pra chegarmos.

Acabo dormindo durante o caminho é quando acordo já estava na nossa casa no morro.

Me levanto com cuidado e vou pro banheiro preciso de um banho tirar esse cheiro de hospital.

Tomo um banho demorado e quando saiu encontro Vigarista sentado na poltrona de frente pra cama.

- Vim te chamar pro café - ele se levanta e me abraça.

- Demoramos tanto a chegar que já está de noite - ele começa a rir.

- Dramática - coloco um vestido simples e Vigarista faz o curativo no meu ombro.

- Pelo menos não preciso mais daquele treco - uma calor do caralho desse e ficar com o braço naquele negócio me dava agonia.

- Vamos?- descemos as escadas.

A casa tinha ficado do jeito que a gente quis, todo foi escolhido por nós dois a casa tava perfeita.

- Ficou linda - Davi confirma com a cabeça.

Entramos na cozinha e a mesa já estava pronta pra ser devorada, como eu estava morrendo de fome.

Comemos em silêncio e logo depois fomos assitir para todos os garotos que eu ja amei.

Davi não reclamou ou faz nada do tipo, depois que o filme acabou voltamos pro quarto e dormimos.

Finalmente eu estava em casa ter os braços de Davi me apertando não era desconfortável na verdade nunca foi me sentia segura e em casa.

Tenho certeza que isso que passei não é nada comprado com o que tem por vir, essa não foi a primeira vez que fui colocada em perigo e não vai ser a última mais eu estaria pronta.

PDV. Lara

Eu odeio ficar doente.

Mesmo depois de ter recebido alta ainda sou tratada como uma inválida.

Tudo porque Teo acha que vou quebrar, mais surpresa mesmo foi saber que ele tinha se mudado de mala e todos seus trecos pra cá.

Isso mesmo Teo está morando na minha casa.

Mais não que eu esteja reclamando, Teo tem sido um amor comigo e tem uma paciência de ferro.

Acho que posso dizer que estamos casados.

Vigarista sempre aparece pra saber como estamos e se Teo está me tratando bem. Até parece que Teo iria me tratar mau essa função é minha.

Hoje decidir ir no shopping compra roupas e algumas coisas pra casa.

Você sabe quando tá velha quando começa a achar conjunto de banheiro bonito.

Teo tá estranho faz três dias mais não me disse o porque e olha que até chantagem com sexo eu ja fiz mais até agora ele não abriu o bico.

Então decidir tira meu estresse fazendo compras, já era 18h quando eu cheguei a casa tava toda escura.

Acendi a luz e coloquei as compra perto do sofá, amanhã eu arrumo eu só queria um banho e cama.

Subo as escadas e quando chego no topo vejo uma trilha de pétalas de rosas, meus olhos enchem de lágrimas.

Vou seguindo o caminho é logo consigo ver velas e algumas flores no chão, começo a recolher as flores do chão na porta do nosso quarto tinha "Diga sim".

Quando abro a porta encontro Teo ajoelhado com uma caixinha e dois anéis lindos.

- Lara Muniz você aceita se casar comigo e me fazer um homem de família?- Teo estava lindo de terno e com um sorriso maravilhoso.

- Sim, sim, sim - Teo começa a se levantar e pulo em cima dele.

- Agora você vai ser minha mulher - tudo bem que o nosso pedido de namoro não foi essas coisa toda mais com toda certeza o de casamento valeu e supero qualquer pedido que Teo fosse me fazer.

- Com toda certeza marido - Teo me joga na cama cheia de pétalas.

Ele começa a tirar minhas sandálias e faz um trilha de beijos até a minha intimidade.

- Já está pronta pra mim?- ele passa a mão por cima da minha calcinha de renda.

- Sempre pronta - ele volta a fazer sua trilha de beijos até o meu pescoço. - Eu te amo Teo - esse seria o início de uma nova fase.

Esse seria o começo das nossas vidas e vamos fazer tudo certo dessa vez.

- Te amo Lara - ele tira o meu vestido é rasga minha calcinha antes mesmo que eu reclame ele fala - Eu compro outra - ainda bem que ele sabe que vai comprar outra foi caríssima.

Meu corpo todo estava implorando por ele, eu precisava dele como nunca precisei de alguém antes como nunca vou precisar.

- Hoje vamos fazer diferente - ele começa a me penetrar devagar. - Hoje vamos fazer amor - ele começa a estocar devagar era quase uma tortura - Depois eu vou foder você a até desmaiar - eu gostei dessa opção.

🍃🍃🍃
Se Lara gostou imagina a gente que não transa kkkkkkkkk
Mais um casal que vai casar e a gente aqui sem arruma um boy decente pra da uma beijos.
uma burocracia pra da uns beijos o jeito é morrer BV
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
RETA FINAL
🍃🍃🍃

LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora