• UMA SEMANA DEPOIS: UM DIA APÓS O RETORNO AO BRASIL •
• POINT OF VIEW MARIA •— Você não vai fazer uma desfeita dessas com o Chris e o Knust, né? - Suzy tenta me chantagear.
— Amiga, a festa não é deles - Digo.
— Mas eles vão estar lá e falaram que queriam te ver - Carol diz.
— Gente, a festa é do Leonardo, nós não estamos conversando mais, não posso simplesmente ir.
— O Thiago disse que você ia e ele falou que não tinha problema - Suzy insiste.
— Tá, mas eu não vou.Leonardo voltou ontem pro Brasil e resolveu fazer uma festa na casa dele. Ele chamou algumas pessoas e muitas delas eu queria ver como o Chris e o Knust. Mas depois da nossa última conversa, eu resolvi cortar o Leonardo de vez da minha vida e ir numa festa dele não estava na minha lista.
— Hora do armamento pesado - Carol diz quando eu deito na minha cama.
— Como assim? - Pergunto.
— Já volto - Ela sai do quarto.
— Onde ela vai Suzy?
— Buscar alguns motivos pra fazer você levantar e ir pra festa - Ri.
— Gente, não adianta, eu não vou.
— Amiga, vai estar lotado, vocês nem vão se ver e se nós percebermos que vão se encontrar, a gente te tira do caminho.
— Não adianta, eu não vou.
— Você vai sim - A porta do meu quarto é aberta novamente e o Trunks entra.
— O que tá rolando aqui? - Pergunto.
— Nós viemos pra te levar pra festa - Ele responde.
— Eu não vou, não adianta.
— Vai sim - Krawk entra no quarto também.
— Meu Deus - Ri - Para gente, eu não vou mesmo.
— Lógico que você vai - Agora entra o Thiago.
— Gente, sério que vai passar alguém porta toda vez que eu disser que não vou?
— Você vai - Goude entra rindo.
— O babaca, ela tava só explicando - Krawk bate na cabeça dele.
— Tadinho - Rimos - Mais sério, não vou não.
— Vai fazer essa desfeita comigo? - Noventa entra também.
— Aí meu Deus - Ri - Para com isso gente.
— É sério Maria, vamos beber - Krawk diz se jogando em cima de mim - Você vai ficar tão bêbada que nem vai notar a presença dele.
— Ou ela bebe e começa a chorar por causa dele - Carol diz rindo.
— Isso aí não tá me motivando a ir não amiga - Digo.
— Maria, por favor - Thiago me olha.
— Como negar alguma coisa pro Thiago mano, olha essa carinha - Digo rindo - Anem gente, que saco.
— Eu vou soltar o peso em cima de você - Krawk diz.
— E você ainda não soltou? Ta pesado pra caralho - Rimos.•••
— Eu vou sair com eles, tá? - Falo da porta do quarto dos meus pais.
— Tá bom - Ela diz - Vão onde?
— Uma festa na casa de um amigo deles.
— E volta que horas? - Meu pai pergunta.
— Não sei, mais se ficar tarde eu durmo na casa das meninas.
— Tudo bem então - Sorri - Eu gosto desses seus novos amigos, podem ser amigos do Leonardo, mas são uns moleques legais.
— É, eles são - Sorri - Tchau.Fechei a porta do quarto e quando me virei Krawk estava atrás de mim.
— Que susto porra - Digo.
— Para, eu sou gato, ninguém se assusta ao me ver - Ri.
— Porque cê não tá na sala?
— Preciso da sua ajuda.
— Com o que? - O encaro.
— Voltar com a Suzy.
— Mentiria - Ri - É sério?
— Lógico porra, eu sou apaixonado por ela, não adianta mano.
— Quem te viu, quem te vê em, putão romântico - Ri mais.
— É sério Maria, fala com ela e descobre se ela ainda gosta de mim, por favor.
— Eu vou pensar - Digo.
— Fico te devendo um favor - Sorri - Um não, três favores.
— Tipo um gênio da lâmpada? - Rimos.
— É, tipo isso.
— Tá bom, eu quero sua HB20.
— Eu disse gênio, não idiota - Ri - Agora vamos logo que eu quero chapar.
— Eu também.
— Você vai precisar mais que qualquer um de nós - Rimos.•••
Chegamos na casa do Leonardo e fomos entrando. Todos nós ficamos espantados com a quantidade de gente que tinha ali e nós não conhecíamos ninguém.
— Mano, o Léo endoidou? - Thiago pergunta - Ele disse que era coisa simples, igual sempre fazemos.
— Isso não tem nada de simples - Carol diz.
— Mano, tá muito cheio - Krawk diz - Desse jeito não vai sobrar bebida.
— Sem bebida eu não fico aqui - Digo e eles riem.
— Mas cadê o ... - Goude começa a dizer mais para.Ela faz um gesto com a cabeça pra que nós olhassemos pra frente e assim nós fizemos, então vimos Leonardo se aproximando da gente.
— Vou procurar bebida - Digo saindo de perto deles.
Passei pelo Leonardo, mas não olhei pra ele. Desviei de muita gente pra chegar até chegar na cozinha, onde também estava lotada de gente. Peguei um copo em cima do balcão e enchi com vodka e energético. Passei por todo mundo novamente, até chegar onde meus amigos estavam e o Leonardo ainda estava lá.
— O que é isso? - Suzy pergunta ao ver meu copo.
— Vodka com energético - Estendo o copo pra ela.
— Quero não - Ri.
— Krawk - Olho pra ele - Você vai beber, né?
— Lógico , não vou te deixar sozinha nessa - Diz e vai pra cozinha.
— Léo, quem é essa galera toda? - Thiago pergunta.
— Não faço idéia mano - Ri - Eu chamei os de sempre, o resto foi a Rafa quem chamou, acho que são amigos dela.
— Ela tem muitos amigos, em? - Fael diz rindo.• POINT OF VIEW LEOZIN •
— Tem mesmo - Digo observando as pessoas a nossa volta.
— Vou buscar mais bebida - Maria diz e sai em direção a cozinha.
— Ela quer ficar louca mesmo - Noventa diz rindo.
— Porque? - Pergunto.
— Pra não ficar olhando pra sua cara - Carol diz.
— Amor - Fael a repreende.
— Mano, eu não fiz nada - Me defendendo.
— A gente leu as mensagens - Trunks fala.
— Então vocês viram que eu não falei nada de...
— Nem ouse terminar essa frase - Suzy me olha séria.
— É cara, falar que ela só queria hype? Você é doente? - Noventa diz - Você mais do que ninguém sabe que ela não é mina disso.
— Eu tava nervoso por causa da foto de vocês e a Rafaella ficou falando isso um tempão e aí eu ...
— Foda-se - Rebate - Não justifica nada Léo, nós somos amigos, mas cê foi bem babaca.Noventa diz isso e sai, provavelmente indo pra cozinha, sendo seguido pelo Goude.
— Mais alguém quer falar alguma coisa ou vocês vão ficar me tratando do jeito que estão? Porque eu tô ligado que vocês estão todos putos comigo - Digo.
— Não tenho nem o que falar - Suzy diz.
— Eu sou amigo e tal, mas o Noventa tá certo, cê foi babaca - Thiago diz - Sabe o que ela queria te falar aquele dia? - Nego com a cabeça - Que ela te amava e queria resolver essa situação de vocês de uma vez por todas.
— Para de mentir Thiago.
— É verdade mano - Trunks diz - Ela ficou pensando se falava ou não e a gente encorajou a falar com você.
— E aí... - Carol começa a falar.
— Eu fiz merda.
— Aham - Ela diz - Mais vindo de você, isso já é normal.
— Mas...
— Gente - Goude volta rindo - Maria tá ficando com um cara lá no meio de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...