Justin
Fiquei tao feliz pelo noite que tive com ela ontem. Cheguei em casa tarde quando sai de la a mãe dela já estava dormindo dei sorte se não ela ia escutar merda, cheguei em casa comi alguma coisa tomei um banho e fui deitar.
Lily
Ai to tao cansada hoje vontade de ficar o dia todo dormindo, Justin me deixou cansada da noite de ontem. Bem que podíamos ir na praia hoje neh ta um calor do caramba aqui. Descer pra tomar café.
Justin
Ai que merda isso e horas de acorda queria dormi mais, ta muito quente vou chamar a Lily pra ir pra praia. Vou ligar pra ela.
-bom dia flor do dia como vc ta-
-bom dia o que vc quer-
-quero te chamar pra ir pra praia comigo hoje, topa?-tomara que ela diga sim.
-claro que sim-maravilha vou me arrumar e rapidinho chego la pra pegar ela.
-daqui a pouco to ai me espera arrumada beijos te amo-devo ta sonhando pra tudo ta dando certo.
-ta bom beijos te amo.-
Lily
Quando eu tava quase saindo do meu quarto o celular começa a tocar fui ver era o meu amor, ele me chamou pra ir na praia esse menino leu meus pensamentos me ligou na hora certinha, vou tomar um café rápido tomar um banho e vestir minha roupa.
-Lily- quem sera odeio que entre no meu quarto quando to tomando banho.
-Lily o Justin chegou pede ele pra subir ou quer q ele te espere la em baixo?-pow esse menino é muito rápido mds.
-fala pra ele que já to descendo já.-
Justin
Acabei de fazer minhas coisas peguei a chave do carro e sai de casa, chegando la bati na porta e a mae dela me atendeu mandou eu entrar que ia la falar com a Lily que eu cheguei, fiquei esperando maior tampão ela mds mulher demora muito a se arrumar.
Lily
Eu acho que eu fiz o Justin esperar um pouco ou de mais.
-oi amor-tratar ele com carinho se não ele vai querer me matar por eu ter demorado.
-ta pronta ou vai demorar mais uma hora pra fazer alguma coisa-eu nem demorei tanto assim.
-a seu chato eu nem demorei-
Justin
A Lily demorou de mais faz de implicância sabe que odeio esperar mais vamos embora logo.
-vamos-
-vamos-Lily tava me tratando bem hoje e eu tava muito feliz espero que nosso dia termina cedo.
Chegamos ufa Lily tava linda naquele biquíni minha vontade era de devorar ela ali mesmo.
Lily
Eu e Justin ficamos andando na praia ate achar um lugar pra ficar, achamos e ficamos sentados um pouco conversando e namorando.
-Justin vou no mar dar um mergulho toma conta das coisas ta-preciso da um mergulho Justin ta me deixando maluca com esse papo de casamento filhos ele e louco.
-ta bom vai la-
Quando eu tava saindo da água eu vi uma mulher conversando com ele pow já fiquei toda bolada que mulher e aquela ninguém conversa com meu namorado sem ta comigo.
-quem e essa ai Justin?-tava ficando bolada já
-é uma mulher que veio pedir informações pra mim.-ata sei
-já pediu já explicou pode indo embora agora a mulher dele já chegou já-essa vagabunda ta achando o que.
-ta bom desculpa ai.-acho bom
-Lily o que foi isso dando ataque de ciúme é-não e ciume só não gostei dessa vagabunda falando com ele.
-eu não to com ciume-imagina se eu tivesse.
-ta eu acredito sabe que só sou seu pra que fazer esse escândalo-não sei homem e tudo safado.
Justin
Ver a Lily no mar mergulhando me deixou louco, ate que chegou uma puta de um muito gostoza pedindo informações e eu fui educado e dei, quando vi a Lily chegando perto eu pensei comigo fudeu é hoje que da merda, Lily chegou toda puta com a menina parecia que ela ia bater nela, nunca tinha visto a Lily com tanto ciume assim de mim essa e novidade, pra recompensar vou fazer uma surpresa pra ela.
-ei olha pra mim-ela tava muito brava
-que foi Justin- deu ruim pro meu lado.
-ela só veio pedir uma informação não estraga nosso dia causa dessa mulher.-
-se eu não tivesse chegado vc tinha comido ela isso sim seu safado.-iiii pronto começou com a palhaçada.
-vem comigo que vou te levar pra um lugar maneiro-tomara que ela top.
-ta eu vou-é hoje que a noite termina bem.
Lily
eu não sabia pra onde ele ia me levar mais não importa eu só queria saber o que ele ia arma pra cima de mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my obsession
FanfictionEle é um menino bonito e ela é linda de mais, aonde eles passam as pessoas param pra prestar atenção neles, so que ninguém pode mexer com o que é dele no caso sua namorada, nao queira ver ele brabo.