Quando chegamos em casa Damon me arrasta para o quarto e quando eu escuto ele trancando a porta meu corpo inteiro se arrepia. Ele se aproxima com passos largos e alcança meu corpo rapidamente. Seus lábios tocam os meus mas ele ainda parece meio receoso, então eu tomo a iniciativa e jogo meus braços envolta de seu pescoço e me aproximo um pouco mais para que nossos lábios enfim se toquem. O beijo é leve no começo, mas aos poucos vai se intensificando fazendo com que meu corpo começasse a esquentar. Suas mãos foram direto para as minhas costas abrindo calmamente o zíper do meu vestido, e ao decorrer do caminho meu corpo fica ainda mais agitado. Eu não estou suportando essa calmaria dele, eu quero que ele esteja dentro de mim imediatamente.
- Damon...- Solto um gemido ao sentir sua boca dar leves beijos em meu pescoço.
- Calma querida, vamos com calma.
Sua mão toca agora minha costas nua e desliza até os meus ombros tirando as alças do vestido que agora desliza calmamente pelo meu corpo. Fico apenas de calcinha em sua frente e Damon me observa com um sorriso largo no rosto.
- Você é perfeita. - E então ele volta a atacar os meus lábios. Suas mãos percorre o meu traseiro e desce até as minhas coxas me puxando para o seu colo. Ele se senta na cama comigo ainda em seu colo, trato de desfazer sua gravata e tirar o paletó. Suas mãos massageiam meus seios e logo os lábios de Damon se aproxima de um deles agora sensíveis. Primeiro ela beija, em seguida passa a língua entorno do bico e depois dá uma mordida de leve, me deixando extremamente molhada. Eu perco totalmente a timidez e rebolo descaradamente sobre sua ereção dura feito pedra. - Eu já disse o quanto eu senti falta do seu corpo? - Ele repete a pergunta que faz sempre que tem a oportunidade de tentar me tirar uma casquinha.
- Agora eu estou aqui e você não vai mais precisar sofrer com a saudade.
Ele para de dar atenção aos meus seios e volta a me olhar nos olhos.
- Promete? - Vejo a tristeza em seus olhos só de pensar em me perder novamente.
- Eu prometo querido. - Beijos seus lábios com ternura e ele me abraça apertado.
- Agora me diz amor..- Ele diz jogando meus cabelos para atrás e segurando com força me obrigando a olhar nos seus olhos. - o que você quer?
- Você dentro de mim. - Nesse momento a vergonha já havia se esvaído do meu corpo e as coisas saiam da minha boca sem filtro nenhum.
- Com todo prazer. - Damon sorri, me deita na cama e se levanta para que possa finalmente se despir. Quando ele fica nu, observo cada detalhe daquele corpo e pergunto a mim mesma como posso ter me esquecido de como ele era perfeito.
Damon sobe na cama e fica sobre mim, seus beijos começam a ser distribuídos pelos meus lábios, pescoço, seios, abdômen e quando chega perto da minha calcinha fico ansiosa pelo o que ele irá fazer. Bruscamente ele rasga minha calcinha e joga por algum canto do quarto. Meu corpo se arrepia quando sinto o caminho de beijos do umbigo até a vagina, ele parece paciente mas eu não quero esperar. Quero sentir ele dentro de mim o mais rápido possível, mas parece que ele quer aproveitar o momento. Sua língua passa pelo meu clitóris e eu me seguro para não gritar de tanto tesão. Agarro o lençol com força e Damon percebe o quando mexeu comigo, então ele faz novamente o processo e eu deixo um gemido escapar. Agarro os seus cabelos e agora ele me estimula com mais rapidez me fazendo chegar a um orgasmo um tempo depois. Respiro ofegante e Damon me olha com um sorriso de orelha a orelha. Seu corpo fica sobre o meu e volta a devorar meus lábios, sinto seu pênis roçar em minha entrada e sei que ele está fazendo isso para me torturar. Decido acabar com esse tortura e quando encaixo seu pênis na minha vagina, levanto o quadril para que ele possa entrar, mas Damon recua e isso me deixa frustrada. - Calma querida. Havia me esquecido de como você é impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois de quase ter sido morta no dia do seu casamento, Alison volta do coma depois de 1 ano e Damon tem a grande missão de conquistar sua mulher, já que Alison acorda com uma grande perda de memória...