-Qual seu nome?- o Senhor de cabelos grisalhos e de aparência pouco desprovisa de beleza perguta ao jovem a sua frente.
-Kim Namjoon, Senhor- "rapaz robusto" Pensou.
-Preencha esta ficha e me entregue daqui a 1 hora, seus dados escreva aqui com letras de forma.. Sente-se aqui- enquanto o velhinho dava as coordenadas para o rapaz, outros jovens estavam a espera em uma única fila..
Eram eles,
Kim Seokjin
Min Yoongi
Jung Hoseok
Park Jimin
Kim Taehyung e
Jeon Jungkook###
O velhinho ja exausto por alistar tantos jovens no exército, ele ja fazia aquilo a algum tempo.. Mas claro, a idade chega para todos.. E ele ja não se encontrava em boas condições.
Sentou-se na cadeira proxima da janela a procura do controle para ligar a televisão, depois de ligada, a mesma se encontrava em um canal de notícias.. Famosos & Formosos
-Esses jovens de hoje em dia, so pensam em bobagens- falou como um real velho rabugento. Pronto para mudar de canal, sua atenção foi direcionada para o objeto de forma mais súbita que o provável
"O integrantes do grupo BTS acabaram de se alistar para o exercito, agora estão em seus devidos quartos tomando as devidas direções, " Força Armys.. Isso nao será o fim" Palavras de Kim Namjoon"
"Grupo? Grupo de quê?" Pensou, ja que quando mais jovem, tinha uma equipe de Teatro, seu grupo era o melhor.. Se apresentava muito e com vários temas.
Eram na faixa de 20 pessoas, eles eram os melhores, atuavam muito bem.. Como ele poderia esquecer a palavras grupo, nãao.. Nao esqueceria tão facilmente.
"Vamos procurar os meninos que eu alistei hoje de manhã" Pensou como um bom louco,
"falar sozinho é bom sim, mas falar consigo mesmo é melhor ainda"
Seu lema desde antes de tudo acontecer.
Levantou-se da cadeira depressa, andou rápido ate o balcão ali perto lembrando de ter posto sua papelada em algum lugar por ali.
-Senhor Manager, posso Ajudá-lo?-
-Cabo Minie, bom vê-la novamente.. Bom estou precisando de sete fichas.. Pode achar pra mim?- a curiosidade do velhinho era maior do que tudo.. Logo deixando que a Cabo Minie lhe ajudasse..
Mas e então? O que um Grupo tão famoso.. Terá algo haver com um velhinho rabugento que odeia os jovens do século 21?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se o BTS fosse para o exército?
FanfictionE se o BTS fosse para o exército? Creio que seria uma algazarra kk (to editando essa história agora.. então.. é so pra imaginar mesmo hehe, 15/05/19 às 00h18