Começarei a escrever contos. Devo estar ficando louca. Não tenho amigos e não confio em qualquer pessoa. Prefiro o lápis e papel, mesmo sabendo que a melhor forma de desabafar seria conversando com alguém, mas não, deixa.
São muitas relações mal acabadas em minha vida. É como se fosse um karma, como ele disse. Tudo só tende a piorar.
Minha vida começou a se esvair, quando o meu amor foi embora. Disse que voltaria. Não voltou. Esperei, esperei, esperei... Perdi a fé.
Achei que o encontraria em outras almas, outros corpos, outros assuntos, outros jogos, jantares, piadas, bom dias, calçadas, sofás, tvs, camas, outros eu te amo.
Até consegui, cada ponto citado acima, sério!
É inacreditável como alguém consegue dizer "eu te amo" conhecendo uma pessoa a pouco tempo, devo dizer A POUCO TEMPO MESMO; falo de semanas de sexo. E terminar em um eu te amo! Existe mesmo, ou eu sou fria ou talvez até sentimental demais?
Mas, volto no tempo, e aposto que essa mesma pessoa, estava procurando esses mesmos pontos citados, em mim, que, infelizmente não conseguiu tê-los, porque o meu coração e minha alma estava em outro lugar. Conseguiu ter o sexo. Apenas. E assim, as coisas se repetem e viram trágicas histórias.
Mas,não.
Ele foi embora.
Provavelmente me encontrou em outros lares, outras bocas, outros planos, outros corpos, outros rumos...
Acredite, eu o amei tanto, que doía.Vários meses se passaram...