• POINT OF VIEW LEOZIN •
— Eu não quero falar disso Leonardo - Ela encosta na porta.
— Você não precisa falar nada, só me escuta, por favor - Levanto da cama.
— Você lembra a última que vez em que tivemos uma conversa dessas em um quarto?
— Lembro - Me aproximo - Foi na casa do Thiago, quando eu... enfim, o que isso tem a ver?
— Eu não te perdoei naquele dia, mas depois de um tempo as coisas se acertaram, né?
— Isso significa que você vai me perdoar depois?
— Não - Ri - Significa que eu aprendi a não cometer o mesmo erro duas vezes, agora manda quem quer que seja pra abrir essa porta.
— Eles não vão abrir Maria, só quando eu mandar mensagem e eu não vou fazer isso enquanto a gente não conversar.
— Sua namorada deve estar te procurando.
— Eu não tenho namorada, a que eu tinha terminou comigo a uns meses atrás.
— Então tá Leonardo, fala o que você tem pra me falar - Se senta na cadeira da escrivaninha.Essa cadeira tinha rodinhas nos pés, então a empurrei até perto da cama e me sentei de frente pra ela.
— Olha só, primeiro eu quero te pedir desculpa por tudo que eu fiz, não vou listar cada uma delas porque é capaz de que eu nem lembre - Digo e ela ri - Ótimo, você tá rindo, então não tá com tanto ódio assim.
— Eu não te odeio - Diz - Só...
— Não me ama mais?
— Não é isso, mas sei lá, tô magoada.
— Eu imaginei - Estico o corpo até a gaveta do meu criado - Por isso eu tenho uma coisa aqui pra você.
— O que? - Pergunta.
— Toma - Entrego uma sacola pra ela.
— Deixa eu...
— Não abre agora - Peço - Só quando chegar em casa.
— Leonardo, você não tem que me dar presentes, nós não temos nada.
— Mas tivemos e você goste ou não, eu sou sou ex namorado e não vou sair do seu pé.
— Mas...
— Deixa eu falar - A interrompo - Maria, eu sei que falei merda demais, que fiz merda demais, que agi como um merda, mas todo mundo erra - Pego na mão dela - Tudo bem que eu exagerei no número de erros, mas eu tenho certeza de que os nossos momentos bons foram grandes o suficiente pra deixar esses erros pequenos.
— Leonardo, você lembra das mensagens que você me mandou da última vez em que a gente conversou?
— Sim, eu lembro, mas também lembro daquela eu tentei de mandar em seguida, mas não consegui porque você tinha me bloqueado.
— E o que você mandou? - Pergunta.
— Só vou te falar depois que acabarmos essa conversa - Digo - Enfim, você é uma mina tão foda, você é fechamento pra tudo, tá comigo quando eu tô puto e quanto eu tô de boa, tá sempre pensando no bem comum, eu sei que você não quer hype, você não é esse tipo de mina e eu tenho certeza disso. Maria, você bateu boca com um cara no Rio de Janeiro que nunca tinha visto só porque o cara me chamou de playboy, você brigou com o seu pai por nós, foi contra a opinião de uma das suas melhores amigas, mesmo sabendo que eu já tinha vacilado com você - Ela me olha atentamente - Mano, eu devia estar muito chapado pra falar com você daquele jeito que falei no Uruguai, tava experimentando umas maconhas diferenciadas e a maioria era horrível e não dava brisa boa - Explico - E eu sei que isso não é motivo pra falar daquele jeito, mas sei lá, até eu não entendi o que aconteceu e por isso eu tô aqui, me dá mais uma chance, da outra chance pra nós, eu prometo que não vou te magoar nunca mais.
— Você prometeu isso dá última vez - Diz com os olhos cheios de lágrimas.
— Mas dessa vez vai ser diferente, eu tô falando sério, sei que parece que eu tô falando merda, mas eu preciso dessa chance pra te mostrar que eu posso mudar e pra provar pra mim mesmo que eu não sou esse escroto que eu acho que sou porque na real? Eu não tô me aguentando mais.
— Como assim?
— Não sei explicar, só tô achando que eu não sou bom suficiente pra porra nenhuma, eu magoei uma das pessoas que mais me amou e mais fechou comigo, tava no Instagram e uma fã desabafou no meu dm que tava triste porque eu não dava atenção pra elas e sei lá, me senti um péssimo ídolo.
— Mas você não é Léo, só ausente demais, mas péssimo ídolo não - Ela me diz - Não pensa isso cara.
— Tá vendo? Até mesmo depois de toda merda que eu fiz, cê continua me ajudando, a gente tinha brigado e mesmo assim você subiu até aqui pra ver se eu estava bem.
— Mas isso não significa que...
— Você precisa parar de pensar no significado das coisas, você tá fazendo isso porque é uma pessoa boa e ponto, não tem outro motivo, mas Maria, eu sei que cê me ama ainda e eu te amo, então mano, e daí que só amor não sustenta relacionamento? A gente pode dar um jeito nisso, nós sempre nos demos tão bem, quase nunca brigamos e pra falar a verdade nós somos uns idiotas.
— Eu não sou idiota - Ela ri em meio ao choro.
— É sim - Passo o dedo em uma lágrima que escorria no rosto dela - E eu também, nós éramos tão felizes, nós dávamos tão bem, nossas fodas eram... foda - Rimos - Você entende o que eu quero dizer?
— Acho que sim, mas Léo, você tá com a Rafaella agora e ela não merece ser descartada assim.
— Tá vendo como você é boa? Ela infernizou, falou mal de você, fez aquilo no aniversário do Goude e ainda sim você pensa que ela não merece isso. Vocês são totalmente diferentes Maria e com certeza a minha escolha é você, não tenho dúvidas disso, pode perguntar pra qualquer um, principalmente pra minha mãe, o quanto eu mudei desde que você entrou na minha vida e mano, eu sei que não era a sua intensão me mudar, mas mudou e foi pra melhor e eu gostava de quem eu era quando estava com você, então por favor, dá essa chance pra gente? Nós não precisamos voltar e expor de cara, vai ser tudo no seu tempo, até porque seu pai deve estar muito bravo comigo.
— Eu não te odeio - Ela diz - Mas meu pai com certeza odeia.
— Já imaginava isso - Rimos - Mas eu prometo parar com essa minha atitude ridícula de querer enfrentar todo mundo, de não escutar e ficar calado, eu sei que tem certos momentos que a gente precisa escutar e abaixar a cabeça, mas...
— Eu explique, não deu pra entender? Não abaixo a cabeça nem pra minha mãe, vou abaixar pra um merda que nem você? - Ela cita minha batalha contra o LK.
— Tá vendo mano? - Sorri - Eu não vejo maldade em você, só vejo a mina que eu sempre pedi pra Deus pra estar do meu lado, é você que vai andar de Ferrari comigo na Itália, eu me recuso a ir pra lá se você não estiver comigo, então por favor Maria, me dá só mais essa chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...