Vocês querem o mundo?
Maratona 1/5Não sei se vocês viram no último cap, mas desde o cap 37 ouve uma passagem de 4 meses e vai continuar tendo algumas passagens.
Boa leitura!
-----------"Eu sei que a vida vai ser bonita! 🍂👌
(Onze:20)"Evellyn
Acordo 6 horas da manhã e vou para de baixo do chuveiro. Tem uma semana que meu pai voltou para resolver alguns problemas e minha mãe continuou por lá pra resolver o que tinha que resolver. Nesse tempo continuei na Ananda, ja que em breve meu pai vai ter que voltar a viajar.
Estamos entrando para o 5 mês, é amigos o tempo passou rápido. Mas ainda não conseguimos descobrir o sexo (já que optamos por saber só pela ultra, quando ela ou ele quiser mostrar) e tentaremos a sorte hoje. E sim fizemos a morfologica, mas o proprio medico tratou de avaliar e dizer que estava bem, mas não nos disse o sexo.
Eu e o Duca nesse tempo, temos conversado educadamente, decidir perdoa-lo, somos melhores amigos desde pequenos, conheço ele melhor que ninguém e sei também o quanto esta se esforçando pra ser alguém melhor.
Nas temos a mesma intimidade de antes, acho que agora nos olhamos como homem e mulher, e não melhores amigos.
Ele sentiu muito o desprezo dos pais nos últimos tempo, Tiago anda pegando pesado, principalmente na empresa. Além de ta conta da administração, Duca também trabalha nas obras.
Ananda evita conversar e quando conversa é para resolver questões do bebê ou da casa.
Ele está sentindo muito a falta dos pais, e eu percebo que ele sente que todos deram as costas pra ele.
Eu entendo a mágoa de todos, mas acho também que não vale a pena. Eles são pais! Independente da pior burrada do Neto, eles são pais! E eu querendo ou não, sou mãe do nosso filho.Termino meu banho catando uma roupa e preparando minha bolsa com os meus documentos.
Quando saiu do banheiro o Duca esta levantando, sim estamos dormindo juntos, mas nem uma conchinha rola, sempre me esquivo e quando ele vai conversar com neném ja estou dormindo ou o mesmo pede permissão.Duca: Qual foi que ta acordada cedo? - realmente é muito cedo.
Evellyn: Tenho consulta hoje. Você vem?
Duca: Você não me avisa sobre nada Evellyn - diz caindo pra trás na cama ainda com sono.
Evellyn: Ja estou descendo. Eu achei que teria estagio hoje- Duca faz faculdade de engenharia, mas já esta terminando e faz estagio na sua própria empresa... Então, bem play boyzinho.
Duca: Me espera, eu quero ir. - ele gosta de participar, eu sei. Ele sempre pesquisa sobre as coisas, faz questão de comprar agrados pra mim e o bebê. Outro dia me perguntou se podia me ajudar escolher o quartinho e que ele tem várias ideias.
Saiu do quarto fazendo um coque no cabelo, desço as escadas cumprimentando a Estefany que provavelmente esta indo limpar os quartos. Caminho para copa e paro já na cozinha cansada, separo alguns alimentos pra comer depois que tirar o sangue e ponho algumas coisas para o Duca tomar café.
Glória: Bom dia senhora - alisa minha barriga. Glória faz todos os meus desejos de gravida.
Evellyn: Bom dia Glória. Já puis o café do Cadu. - sorriu. - vou levar para sala - ela assenti e eu pego a bandeja com o que ele gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Novela JuvenilMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...