"I'm the love that you've looked for, write to me, and escape"

352 36 159
                                    

I was tired of my lady, we'd been together too long
(Eu estava cansado da minha esposa, estivemos juntos por muito tempo)
Like a worn-out recording, of a favorite song
(Como uma gravação desgastada de uma canção favorita)

•••••••••••••••••••••••

Harry estava sentado no chão de seu ateliê enquanto desenhava um de seus croquis, havia tido uma nova ideia para sua coleção verão. Estava muito focado nela nas últimas semanas sem contar seus outros trabalhos e encomendas, mal tinha tempo de respirar. Por sorte tinha dois de seus amigos trabalhando consigo assim podendo dividir as tarefas. Zayn e Liam sempre o ajudaram muito, os três se conheceram na faculdade de moda e logo após finalizarem o curso decidiram abrir um ateliê juntos, o que deu muito certo por sinal, os tornando consideravelmente conhecidos em Londres.

Balançava a cabeça lentamente cantando baixinho a música que saía de seu celular, Heart of the country, ela o fazia se lembrar de Louis, seu namorado. Um sorriso mínimo apareceu em seu rosto com esse pensamento. Costumavam cantar essa música juntos, bom, quando ainda tinham tempo para ficarem juntos e a vontade de fazê-lo.

Want horse, I want sheep
I want to get me a good night's sleep
Livin' in a home in the heart of the country

O sorriso sumiu e se transformou em um suspiro pesado. Há um bom tempo eles não têm ficado juntos, mesmo morando no mesmo apartamento, e isso estava desgastando tudo o que tinham. Aceitar isso era doloroso demais para Harry.

Apesar da música não condizer nenhum pouco com a vida dos dois, eles viam que sonhavam como Paul McCartney. Ele queria um cavalo, uma ovelha, uma boa noite de sono em sua casa de campo, já eles apenas queriam viver juntos, felizes e conquistar seus objetivos para compartilhar de suas felicidades um com o outro. Sonhos diferentes, mesma ambição.

Tentou colocar em sua cabeça que tudo era apenas uma fase e que eles iriam resolver isso logo. Irritou-se consigo mesmo ao notar que ultimamente tudo em relação aos dois estava sendo adiado. Nunca eles conversavam na hora, era sempre depois. Tudo o que um falava, o outro dizia que eles iriam resolver ou fazer depois. Não estavam mais se dando a atenção necessária e isso irritava Harry tanto quanto o chateava. Amava Louis com todo seu coração e sabia que era recíproco, porém sabia que do jeito que estavam não havia amor que aguentasse.

Apertava o coração do garoto notar que já não sabia mais sobre os interesses de seu namorado, não fazia ideia de como estava indo a gravadora dele assim como Louis não tinha noção do trabalho que Harry estava tendo com o ateliê. Eles não conversavam mais, tampouco se olhavam. Mal se lembrava da última vez em que haviam se beijado.
Harry sabia que não poderia mais ficar daquele jeito.

•••••••••••••••••••••••

Louis passava as mãos pelos fios de seu cabelo respirando fundo deixando os papéis em cima de sua mesa, estava exausto e agora havia notado que precisava urgentemente de um corte de cabelo, estava enorme e sem controle. Fez careta se olhando ao abrir a câmera de seu celular, realmente precisava visitar seu cabeleireiro e dormir... talvez por uns 3 dias a fio. Suspirou ao notar que quem sempre o ajudava a dar um jeitinho em seu cabelo era seu namorado e que sua relação estava tão afetada que não haviam tido um momento desses há tempos. Sentia falta de abraçá-lo e acariciá-lo enquanto o observava dormir, gestos pequenos que significavam o mundo para os dois.
Sabia que precisava tomar uma decisão, mas o faltava coragem para isso. Não sabia como eles haviam deixado tudo chegar a esse ponto, se amavam tanto e agora se tratam como estranhos.

Niall entrou em seu escritório digitando em seu celular com um sorriso nos lábios, Louis o olhou rindo baixo.

— Que sorrisinho é esse aí? – falou para o amigo que o mostrou a língua.

Escape || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora