o começo

7 0 0
                                    

Hi pessoas está história e só um rascunho pq tô no tédio kskskk .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
    Oi me chamo peppo pig sou um dos porcos mais bonitos da cidade tenho 20 anos trabalho na agência de modelos pigs meu chefe sr.gordon e um das pessoas que mais me ajudou vamos lá.
            POV peppo
    Me acordo pelo clarão lá fora resmungo e alevanto-me de minha cama todo dia e assim alevanto cedo pra ir pra agência tirar fotos pra capas de revistas não e atoa que sou modelo sou o porco mais bonito daqui tomo uma ducha me enxugo me admiro me no espelho coloco uma roupa social e saio em disparada ao meu carro a moro sozinho minha família morreu pois viraram bacon são memórias tristes entro em meu veículo coloco uma música muito adulta cantarolo batucando os dedos no volante vaaaaiiii rebola pro porco vai porquinha vai descenu descenuuuu chego ao meu destino saio do carro olhando pro enorme prédio vou até o elevador que tem uma musiquinha chata turma da Xuxa o elevador se abre dou de cara com sr.gordon -sr.gordon:sr.peppo precisamos conversar passe em minha sala em 1 minuto olho pro sr.gordon que some igual meu pai sumiu quando foi compra cigarro... Suspiro e me encaminho a sala de sr.gordon  bato suavemente na porta a minha frente -sr.gordon: entre peppo tá aberto abro a porta e vou em direção a cadeira a minha frente me sento e fito srgordon que está fumando um charuto com sua enorme pança pra cima -sr.gordon: peppo lhe chamei aqui para lhe dizer que você irá aparecer em uma capa de revista mais famosa de toda cidade ainda com uma fotógrafa excelente sorrio para o jovem porco a minha frente -peppo: Sr.gordon não sei oque falar eu estou muito feliz com isso obrigado por tudo-sr.gordon: bem peppo era só isso vá se divertir amanhã e o grande dia de conhecer a e não use drogas garoto fiz Proerd e faz mal viro minha cadeira giratória -peppo: certo tchau sr.gordon não irei usar drogas prometo retiro do local vou até o elevador indo para parte de baixo no térreo dou tchau para todos entro em meu carro tão feliz da vida vou aparecer na revista mais famosa de nossa cidade vou para minha casa descansar hoje e minha folga saio de meu veículo entro em minha casa sento no sofá ligo a tv colocando num porno pego ao lado lubrificante e assim foi meu dia bati uma.

Ksksksksksks gente desculpa nem eu entendi oq escrevi e o pq dessa fic

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o amor de jorgina e peppo pigOnde histórias criam vida. Descubra agora