Alice está as 8:30 sentada em uma mesa do na cidade de Montreal Canada, e enquanto espera o seu café balançando frequentemente a sua perna demonstrando um ansiedade intensa esperando um resposta de seu namorado sobre uma suposta mentira que ele havia contado.
Na noite anterior era para Liam ter saído com Alice mas ele disse que não iria que iria ficar em casa que talvez somente talvez iria sair com um amigo dele, Alice sempre foi muito compreensiva em relação a Liam sair com seus amigos porque ela saia com seus amigos e nunca teve problema nenhum, porque entre eles existia muita confiança e respeito, pelo menos era isso que Alice achava.
Naquele dia eles não se viram e mal conversaram também e Alice estava achando tudo isso muito estranho, mas não fazia ideia do que poderia vir a acontecer. No dia seguinte Alice acorda e a primeira coisa que ela faz e pegar o seu celular e mandar mensagem para Liam e ela diz:
-Bom dia amor.
Alguns segundos depois Liam responde:
-Bom dia
E então eles começam a conversam e isso dura mais o menos uns trinta minutos e então o Liam não a responde mais.
Alice após isso ter acontecido começa a pensar sozinha em seu quarto o que estava acontecendo para Liam estar tão distante assim e então pega seu celular novamente e manda mensagem para sua melhor amiga Aurora e diz:
- Bom dia amiga tudo bem?
E em seguida ela responde:
- Sim estou e você amiga?
Então Alice reponde que sim, mas Aurora não fica convencida da resposta de Alice e manda para ela:
- Amiga, o que aconteceu? Sei que você não está tão bem como me disse...
E então Alice pega seu celular lê a mensagem da Aurora e fica ali alguns minutos pesando no que iria dizer para ela, depois de um longo tempo pensando fala para ela que estava sentindo o Liam muito estranho com ela.
E, é aí que vem a bomba, Aurora pensa por um tempo e então resolve contar o que ela estava sabendo que poderia ser o motivo para Liam estar tão estranho com ela, então ela envia uma mensagem para Alice escrito assim:
- Amiga, tenho um coisa para de contar um tanto quanto seria e tensa, ontem a noite estava em um barzinho com umas amigas da faculdade e quando eu cheguei no local encontrei o Liam e no momento que ele me viu ficou muito mas muito sem graça e eu não estava entendendo o porquê.
Foi aí que então depois de um tempo vi uma menina com ele, e sim amiga eles estavam juntos e não como amigos.
Aurora terminando de escrever o ocorrido enviou para Alice.
Algum tempo depois Alice escuta seu celular vibrar e ela já vai e o pega correndo achando que era o Liam, infelizmente não era. Alice após pegar seu celular e ler a mensagem de sua amiga ela o deixa de lado e começa a chorar querendo não acreditar que isso aconteceu.
No fim de tarde quando ela já estava mais calma resolve responder a mensagem da amiga então pega seu celular senta em sua cama e grava um áudio para ela dizendo:
- Amiga não quero te dizer que, o que você disse é mentira, mas não estou querendo acreditar que isso seja uma verdade, não pode ser, o Liam não pode ter feito isso comigo.
Após aurora ter escutado o áudio de Alice fica muito mal porque só pela voz de sua amiga sabe que ela não está nada bem, afinal saber de uma traição assim não é nada fácil.
Então Aurora pensa por um tempo e vai ate a casa de Alice para ver como sua amiga está e ficar com ela nesse momento tão difícil e complicado.
YOU ARE READING
E se for você ?
RomanceUma história fictícia que foi baseada em uma história real. Alice é uma menina intensa cheia de sentimentos que ama escrever poemas, ama um café mas que sofre uma perda muito grande, mas essa perda vai levar ela a um novo amor. Uma história com uma...