PDV. Marechal
Não tinha o que falar sobre o assunto.
Mika morreu.
Ponto final nada iria trazer ela de volta, queria que esse assunto morresse junto com ela.
Não sei como ficar lembrado e comentando sobre isso vai me fazer ela voltar ou me fazer me sentir bem.
Não vou fingir que nada aconteceu sinto a perda de Mika todos os dias, tenho sonhos com ela e quase sempre consigo ver ela em algum lugar do morro.
Nunca levaria café na cama e ainda estava devendo um transa pra Mika na cama.
Tem coisas que perdemos pra dar valor, Mika foi uma perda e que sempre vai ser sentida e que sempre vou me culpar por isso.
Poderia estar aqui com ela agora e viva, não tinha certeza do que aconteceria se tivesse feito tudo de outro jeito mais tenho certa que teria mais do que uma transa em uma casa abandonada pra me lembra dela e lamentar sua perda.
A favela tava em paz sem invasões ou troca de tiros, até o morro já estava seguindo sua vida já estava voltando ao normal.
Mais o que vai ser de mim depois que ela se foi?
Não posso continuar minha vida de vagabundagem e sexo, não depois de Mika.
Meu pau nem sobe mais, além de ficar sem a mulher que eu amo resolvi fazer voto de castidade.
Um caralho mesmo.
Tô na boca resolvendo as coisa do morro em quanto Vigarista fica um tempo com Felipe até ter certeza que ela está 100% bem.
Tinha encontrado ela uma vez na sorveteria tomando o sorvete que Mika sempre toma.
Ela parecia outra pessoa como se alguma coisa dentro dela estivesse morta, uma verdadeira guerreira.
Sobreviveu a tudo isso não imagino sobre tudo que ela deve ter passado e ainda ter o peso da morte de Mika na sua cabeça.
- Patrão?- Menor aparece na porta.
- Lua de mel acabou?- a relação dele e Gabi virou um campo minado depois que o pai dela botou ela pra fora.
- Nem começou - ele contínua na porta. - Os canas estão lá em baixo esperando pagamento - bando de filho da puta não aparecem quando você precisa mais pra recerber dinheiro acham o caminho do morro.
- Vamos pagar esse fudidos quero eles fora do meu morro - pego o dinheiro que eu ja tinha separado.
Descemos o morro e começo a ver como minha comunidade cresceu e criou vida, não é só um amontoado de casas aqui tem coração é lindo de se ver o sorriso no rosto de todos que moram aqui.
Quando chegamos na entra da principal vejo 2 viaturas parada, uma vez rato sempre rato.
Eles nunca vem aqui sozinhos sempre com outro carro apoio com medo de serem mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Teen FictionFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...