⚘Afrodite⚘

19 3 0
                                    

Beleza rara. Os filhos de Afrodite possuem uma beleza incomum, pois todos, absolutamente todos, os acham bonitos e também é de uma beleza incomparável.

Beleza sedutora. Você é sedutor, conseguindo chamar a atenção de todos para a sua presença quando quer.

Francês fluente. Os filhos de Afrodite conseguem falar o francês fluentemente.

Beleza inocente. Você consegue fazer uma cara tão inocente que sempre da certo e muito raramente alguém não acredita nisso.
Aura do amor. Você consegue todos se sentirem mais inclinados a se apaixonarem. Quando uma pessoa se apaixona por você, poderá tirar proveito disso.
Beleza charmosa. O charme precede você, fazendo com que as pessoas gostem de você mesmo sem conhecê-la.

Beleza guerreira. Quando os filhos de Afrodite estão em guerra, tendem a ficar mais bonitos e podem distrair os inimigos ao redor com a sua beleza.

Aura do ciúme. Você consegue fazer as pessoas sentirem ciúmes uma das outras, namorados brigarem etc.

Aura do ódio. Ao contrário do amor, o ódio faz as pessoas ao seu redor brigarem, usando contra o inimigo ele ficará louco de ódio e irá agir impulsivamente e irá fazer coisas sem pensar, aumentando o ataque, porém abaixando a retaguarda.

Beleza fatal. Sua beleza também é perigosa, quando fica nesse tipo de estágio o seu inimigo fica tão impressionado que terá receio em te ferir, abrindo brechas para seus golpes.

Convincente. Sua beleza é tão "poderosa" que as pessoas começaram a atender seus pedidos. Porém, nem sempre isso dará certo.

A Strong Man - pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora