Oiê tortinhas de limão.
Como vão? Espero que bem.
Venho hoje com essa one shot.
Tive a ideia desse plot assistindo vídeos de viagem da Dani Noce na Noruega, a ideia veio e achei que ficaria boa, demorei para terminar, mas aqui está ela.
Espero que gostem, hn.---------------------------------------------------------
Em algum lugar entre Syfteland e Bergen.
18:47.
Kyungsoo desembaçou o óculos pela quinta vez na última hora. A situação em que se encontravam não era nada boa, e se aquela nevasca não passasse logo eles com toda certeza estariam ferrados.
Tudo que podiam ver do lado de fora do carro era neve e mais neve. Um grande véu branco e gelado.
Jongin no banco ao lado dirigia com cuidado. Os dedos batendo devagar no volante enquanto os olhos castanhos fitavam o vidro que era, com muitos custo, limpo pelo parabrisa para que eles pudessem ver ao menos as placas brilhantes pelo caminho.
- Céus... Eu nunca vi tanta neve na minha vida. - O Kim resmungou preocupado. - Se essa neve não para não vamos conseguir chegar a próxima cidade tão cedo.
Kyungsoo concordou com o rosto ainda limpando o óculos antes de o colocar no rosto e respirar fundo ajeitando o cobertor sobre os ombros.
Quando decidiu finalmente fazer sua viagem dos sonhos, imaginou que poderia passar por algo como aquilo, afinal, a Noruega era um país quase polar.
- Qualquer coisa nos estacionamos e ficamos no carro até passar. - Murmurou calmo. Tentando passar sua calmaria para o mais novo, afinal, ele sabia como Jongin era meio desesperado com tudo.
Desde que começaram a namorar o cara sempre foi estabanado e desesperado. Se lembrava bem de quando havia chamado o mesmo para um encontro, a forma como ele mexeu as mãos no ar e citou uns oitos possíveis finais para aquela história, mas nenhuma envolvia aquele bendito carro assolando na neve.
Kyungsoo soltou um suspiro quando o mais novo desligou o motor depois de tanto acelerar inutilmente.
- Se morrermos aqui, eu...
- Não diga besteiras, Jongin. Não vamos morrer. - Revirou os olhos. - Não precisa de desespero, okay? Vou dar uma olhada, se não tiver como passar, ficamos aqui até parar de nevar.
- Ou até ela enterrar o carro e morrermos congelados.- O mais novo resmungou com aquele bico adorável nos lábios. Kyungsoo mais uma vez apenas revirou os olhos e abriu a porta do carro quase se arrependendo na hora.
O frio ameaçou congelar seus ossos e não demorou nada para que passasse a tremer enquanto levantava uma perna sobre a outra para poder andar naquele mar de neve.
Olhou em volta procurando algo que pudesse os ajudar, mas não tinha nada ali, apenas umas árvores difíceis de enxergar em um canto e o resto era tudo neve, nada além da mais pura e branca neve. E como se não bastasse, o grande monte da coisinha gelada e alva em frente o carro era quase da altura do Do.
- Era só o que me faltava. - Murmurou abraçando os próprios ombros. Já sentia o óculos embaçando de novo dada a sua respiração dentro do enorme cachecol, pensou até em o tirar para limpar outra vez, mas antes que o fizesse seus olhos capitaram algo. Meio embaçado lá perto das árvores, parecia uma casa. Kyungsoo não tinha a visto antes por causa da neve, mas agora ele podia ver com certa dificuldade.
Ele suspirou aliviado por ele e pelo desespero de seu namorado dentro do carro.
- Tenho uma boa e uma má notícia. - Disse ao abrir a porta do carro se curvando para perto do moreno. - A má é que não vamos sair daqui tão cedo com esse carro. - Disse sério fechando a porta ao se sentar no banco aconchegante e quentinho em comparação ao lado de fora. - E a boa é que tem uma casa, eu acho que é uma casa, para aquele lado. - Apontou para a janela do mais novo que olhou na mesma direção confuso. - Podemos pedir abrigo lá para passar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintam-se em casa
FanfictionKyungsoo não gostou nada da ideia de ter que parar o carro no meio da estrada, era perigoso, mas não podiam seguir em frente, não naquela nevasca. A única opção que tinham era pedir abrigo naquela casinha charmosa que acharam no fim de uma pequena...