Olá, cá estou eu novamente, dessa vez, com uma twoshot de terror! Essa twoshot foi postada previamente no Spirit, com a ajuda de uma amiga minha, que participou no desenvolvimento do plot. Só queria dar os devidos créditos a ela, já que ela não tem perfil aqui no Wattpad.
Enfim, já que a fic engloba o gênero terror, obviamente eu preciso dar alguns avisos antes que se inicie a leitura. POR FAVOR, LEIAM OS AVISOS!AVISOS IMPORTANTES:
- Essa fanfic não é nada além de ficção. Todos os acontecimentos narrados aqui nunca, realmente, aconteceram.
- Essa fanfic aborda assuntos perturbadores, como violência, tortura, assassinato, em termos EXPLÍCITOS. Se você se sentir desconfortável lendo esse tipo de coisa, NÃO LEIA!
- Sim, a fanfic possui morte de personagens. Algumas são brutais, então, novamente, se você se sente desconfortável, NÃO LEIA!
- É importante lembrar que há a citação de lobotomia nessa história. Caso alguém não saiba do que se trata: lobotomia foi uma prática comum na medicina antiga, que tinha o intuito de "curar" pacientes diagnosticados com doenças mentais. O processo consiste, em casos mais brutais, na inserção de objetos, como, por exemplo, um picador de gelo na parte mais interna do olho, visando o alcance do cérebro para a realização da retirada de uma parte deste, a parte que estaria afetada com a doença. Hoje em dia, a lobotomia não é mais utilizada em praticamente nenhum lugar do mundo todo, pois nunca foi um método cientificamente comprovado eficiente, e, obviamente, muitos pacientes morreram por culpa do procedimento violento. Muitas vezes apenas se realizava o processo para "acalmar" os pacientes.
REFORÇANDO: Eu NÃO estou fazendo apologia a essa prática brutal, não mesmo!- Também não faço apologia a nenhuma religião, muito menos possuo a intenção de ofender. Qualquer menção à religião foi citada pelo seu contexto para com o gênero da fanfic, ainda mais quando estamos nos tratando de demônios e entidades. Se você já viu um mísero filme de terror, entende do que estou falando.
Acho que é isso! Espero que aproveitem a leitura (e não me matem heheh)🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursed Madness
HorrorVamos fazer de conta que você está em frente a um quarto. E esse quarto, obviamente, tem uma porta. Essa porta, então, é a entrada para o quarto, certo? Muito bem, então você abre a porta, entra no quarto e a fecha novamente. Agora, o quarto não pos...