Primeira vez

245 39 29
                                    

Pov. Jirou

- Essa trabalho vale 50% da nota de vocês então se esforcem, o trabalho será em dupla. - o professor Aizawa tinha acabado de explicar como seria o trabalho.

- Hey Bakugou vam...– não consegui terminar o que dizia.

- E antes que vocês fiquem empolgados demais, eu vou escolher as duplas. - juro que ele estava rindo quando viu a cara de decepção de todos.

Ele começou a falar as duplas alguns ficaram empolgados e outros reclamaram da dupla que caíram.

- O Bakugou com a Uraraka, Todoroki e Midoriya, por fim Momo você vai fazer com a Jirou, ela precisa de nota e espero que a ajude com isso.

Eu engasguei quando vi a garota concordando com o professor, eu ia ser dupla da Momo, a garota por quem sou apaixonada desde de o primeiro ano do ensino médio, ela veio em minha direção e a única coisa que conseguia pensar era como ela ficava linda naquele uniforme que sempre estava impecável, o cabelo sempre bem arrumado em um rabo de cavalo, ela parecia uma princesa.

- Jirou espero que não seja um incômodo fazer o trabalho comigo, nós podemos começar a fazer hoje na minha casa depois da escola? – Momo se aproximou de mim com o rosto a avermelhado.

- Você nunca seria um incômodo, quer dizer é claro que não é um incômodo, e não tem problema ser na sua cama... casa casa, não tá tudo perfeito. - Meu rosto estava quente e não conseguia formular direito a frase.

- Jura? isso é ótimo, que tipo de chá você gosta? Você quer ir direto depois da escola comigo? É um trabalho difícil então quer dormir lá? Assim podemos fazer ele sem nos importamos com a hora. - perguntou extremamente animada ela parecia realmente ansiosa pra fazer esse trabalho. - Aí meu deus me desculpe estou te enchendo de perguntas nem te dando tempo de responder. - ela escondeu o rostos nas mãos com vergonha e isso a deixou mais adoravelmente fofa.

- Eu prefiro café, depois da escola é perfeito pra mim, e se não for te incomodar eu iria adorar dormi na sua casa. - responde rindo da timidez da mais alta.

-Perfeito assim que acabar a aula eu espero você no portão principal. - assim que terminou de falar, voltou ao seu lugar.

O resto das aulas passaram voando fazendo meu nervosismo aumentar, eu realmente iria pra casa da Momo! Iria dormir lá, "será que a Momo dorme só com uma camisa velha?" Pensei sobre a cena e apesar de linda, não deve ser provável. Ela deve usar pijama ou será ela usa aquelas camisolas meio transparentes, balancei a cabeça tentado afastar meus pensamentos impuros.

- Ai sapatão emo para de fantasiar com a burguesinha a aula já acabou. - ouço Katsuki dizer, levantei para o acompanhar e ele logo começou a me empurrar.

- Aí caralho, eu preciso ir encontrar ela! Depois a gente conversa, biribinha. - sai correndo da sala ouvindo um grito do meu querido amigo "sua filha da puta". Bakugou odiava aquele apelido.

Continuei correndo em direção ao portão principal, quando cheguei lá pude ver a garota mais linda do mundo me esperando em frente a um carro todo preto.

- Meu motorista veio nos buscar, entre por favor. - entrei no carro com certo nervosismo. - meus pais estão em uma viagem de negócios então não seremos incomodadas.

Ia ser só eu e ela em uma casa imensa, isso era uma oportunidade incrível, mas eu teria coragem de tomar uma iniciativa? Será que Momo gostava de garotas? Eu duvido, ela deve gostar daquele garoto, o Todoroki, eles vivem juntos pra tudo lado e eles ainda se conhecem desde criança...

Quando percebi já tínhamos chegado em sua casa e ela era imensa parecia uma mansão, Momo pegou em minha mão e puxou, todo empolgada pela casa até seu quarto.

- Esse é meu quarto não repara na bagunça. - ela ainda não tinha soltado minha mão.

- O seu quarto e lindo e eu acho que nunca vi uma cama tão grande assim.

- Vo-você pode do-dormir nela comigo. – o rosto dela estava completamente vermelho assim como o meu. - é que assim seria mais fácil, afinal de contas iremos passar um bom tempo fazendo esse trabalho e você precisa de nota, então precisa ser um trabalho perfeito. - completou completamente nervosa.

-Cla-claro, assim vai ser mais fácil, e sem dúvidas essa trabalho vai ficar perfeito, tudo o que você faz fica perfeito. - a última parte falei tão baixo que duvido que ela tenha escutado.

Momo sorriu, concordando com o que eu disse, e me puxou novamente em direção a escrivaninha. Começamos, então a fazer o trabalho, não prestava muita atenção no que fazia ou escrevia, só fazia o que a Momo mandava. História das primeiras individualidades não era lá algo que eu tinha muito interesse.

Ficamos fazendo esse trabalho por muito tempo, quando acabamos já estava escuro lá fora.

- Jirou, quer ir tomar um banho? Aí depois podemos fazer algo legal antes de dormirmos.

Concordei com a cabeça e segui em direção ao banheiro do quarto, Momo logo chegou com uma muda de roupa e uma toalha. Assim que ela fechou a porta, me vi sozinha em seu banheiro, e puxa, que banheiro. Era maior que meu quarto. Todo elegante e claro.

Fui rapidamente ao chuveiro tomar banho. Não queria demorar e deixar ela esperando. Me lavei rapidamente e fui colocar o pijama. Ele era gigante em mim, porém eu fiquei uma graça de coelhinhos e estrelinhas.

Sai do banheiro e vi Momo sentada na cama, com um pijama de gatinhos e corações. Como consegue ser tão gostosa e tão fofa ao mesmo tempo? Minha atenção foi rapidamente desviada para as garrafas que estavam no chão, ao seu pé.

- Eu nunca bebi nada, sabe? Sempre tive curiosidade mas nunca tive a oportunidade. Você poderia beber comigo? - Me perguntou, ao ver para onde eu estava olhando. Assim que voltei minha visão para ela, percebi o quão envergonhada estava por tal fato.

- Claro, Momo. Podemos beber o quanto você quiser. - me sentei ao seu lado e peguei uma das garrafas. Uísque. Abri e tomei um gole, direto da garrafa. Momo me olhou abismada mas logo sorriu travessamente e pegou a garrafa de minhas mãos. Tomou um gole enorme e fez uma careta. Ri de sua cara e peguei a garrafa de suas mãos, a vendo fazer um leve biquinho.

Entre goles e risos, estávamos na 3 garrafa de uísque, eu já via tudo rodando.

- Sabe, Jirou, eu sempre gostei de você.

Olhei para ela surpresa. Ela disse isso ou eu tô muito bebada? Resolvi ignorar e bebi mais um gole, até que a garrafa foi tomada da minha mão e eu fui jogada no chão.

Momo estava deitada em cima de mim, parecia brava, estava vermelha.

- Eu não gosto de ser ignorada, Jirou. - me apertou mais contra o chão. Como não respondi, ela começou a beijar meu pescoço. - Eu também sei que você gosta de mim, por quê não fala nada? - Ela se afastou para olhar em meus olhos e antes que eu pudesse responder, ela me beijou. Ela me beijou! Momo está me beijando!

Demorei um pouco mas logo comecei a retribuir o beijo. Coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei para mais perto de mim, arfando e a sentindo arfar.

- Eu também gosto. - disse contra sua boca, logo beijando seu pescoço.
Senti sua pele se arrepiar a cada beijo, troquei as posições ficando por cima, abri seu pijama e comecei a distribuir beijos pelo se tronco, senti suas mãos puxando meu cabelo com força. Comecei a acariciar seu seio com uma mão enquanto beija seu pescoço. Escuto um barulho estranho e sinto sua mão saindo de mau cabelo.

-Momo tá tudo... - parei de falar ao perceber que ela estava dormindo. - Meu deus, eu... Como vou te colocar na cama? Caralho, como eu tô molhada.

Subi na cama e comecei e tentei a colocar na cama, consegui enfim a colocar na cama. Puxa, foi difícil.

-Eu acho que vou ter que ir no banheiro resolver meu problema. - antes de poder levantar da cama, sinto Momo me abraçar com os braços e pernas.

- Dorme comigo, Jirou. – murmurou ainda dormindo.

Me ajeitei em seu abraço, e fechei os olhos com força tentando pensar em qualquer coisa broxante, mas isso era quase impossível como uma morena gostosa agarrada em mim.

Work DelightOnde histórias criam vida. Descubra agora