1°Cap

2 0 0
                                    

10 ANOS ATRÁS (2009)

Agente - Senhor Blondell quem assaltou o senhor ?

Blondell - Era um homem com máscara e luvas de metal , ele começou a me enforcar, até que eu dei todo o dinheiro que tinha.

Agente- Vamos investigar senhor .

HORAS DEPOIS______________________

Agente- Achamos o homem com luvas de metal é Dron Zuller (mostrando a foto no computador)

Blondell - Procure e o prenda .

Agente - Sim Senhor.

DIAS DEPOIS _______________________

Dron - Vc vai se arrepender Benjamin Blondell , assim q eu sair vou acabar com sua impressa, ou melhor com a sua vida (grita entrando no carro da polícia)

15 de Maio de 2019

Meu nome é Jane Winslet tenho 17 anos, Morro em Oswego ( Nova York) com minha mãe Darcy e meu pai Reynold ele trabalha na impressa Blondell. E meu único e melhor amigo é Gregory Gorton ele é um nerd que ama quadrinhos e muito inteligente, encarado como esquisito pela sociedade, e eu ñ muda muito ,somos da mesma sala à 13 anos sim estou no último ano do ensino médio e estudo com ele desde do 1° do fundamental. Eu "trabalho" como baba de uma menininha de 6 anos ,chamada Colin só aos domingos. Tenho uma vida normal e entediante.
(Imagine ela falando isso enquanto desliga o despertador q marca h6:00 , caindo da cama ,passa umas cena dela pegando a roupa , já com a roupa ,colocada escova os dentes amara o tênis, pega a bicicleta e vai pra escola / Td isso se passa com uma música de fundo )
chegando lá se encontra com Gregory, Gre- Bom dia
Ja- Mau dia
Gre- O que aconteceu?
Ja- Meu pai brigou comigo ontem porque eu falei que ñ queria ir pra Harvard ,aí ele falou um monte de coisa que eu tenho que estuda ..., mas aí eu falei que quem decide minha vida sou eu , pra ele para de se meter na minha vida . Meu pai é muito chato ,as vezes eu queria que ele morrece .
Gre- pq vc ñ quer ir ?tds querem ir pra Harvard, eu mesmo sou um que vou.
Ja- Vc ñ disse que ia pra Oxford ?
Gre- Harvard é melhor .
Ja- Vou pensar .

(Imagine Jane e Gregory conversando enquanto abre o armário e pega os livros, até que, umas meninas mitidas , líderes de torcida , derruba os livros de Jane , e no canto tem uns garotos rindo da cara dela)

Gre- Ñ acredito como vc consegue gosta do Andrew( Andrew é um dos garotos que está rindo )

(Imagina ele falando isso enquanto ele e Jane pega os livros do chão, indo pra sala , Jane olha pro relógio e o ponteiro fica rodando até o sinal bater )

Gre- Até amanhã
Ja- Até
Gre- Talvez a ideia do seu pai ñ seja tão ruim .
Ja- Tchau Gregory (fala revirando os olhos, pega a bicicleta e vai em bora)
__________________________________

Ja- Mãeee chequeiii, Mãe?

Jane encontra sua mãe chorando na frente da televisão, Jane olha para televisão que está escrito (Impressa Blondell, foi destruída por terrorista )
///////
Jornalista- A impressa foi destruída por um terrorista que criou um Robô gigante ,que foi chamado de Demolidor , Bombeiros tenta encontrar corpos e esperança encontra vítimas com vida, de Oswego para Nova Iorque.
Reporte- Obrigada pelas informações, e temos esperança de encontra vítimas com vida ,Voltamos com mais informações da Impresa Blondell daqui a pouco.
//////
Ja-Pai!
__________________________________

Horas antes

Demolidor- Lembra de mim senhor Benjamin Blondell? Eu sei que vc está aí dentro e eu ñ esqueci o que vc fez comigo , eu passei 10 anos na cadeia e cada dia eu só pensava em um plano em como acabar com sua vida , então eu tive muito tempo para planejar, o que eu falo eu cumpro e aqui estou, desça aqui para eu olhar uma última vez para vc .

Agente- senhor Blondell é melhor ñ ir.
Blondell- Eu vou .(então Blondell pega o elevador descendo do prédio luxuoso de 20 andares , chegando lá)

Blondell- Vc ñ teria coragem tem famílias aqui dentre , se vc quer acabar comigo mate só a mim .(fala gritando pro enorme robô)

Demo- Ñ adiantaria matar só vc Blondell, ADEUS!(fala danto um soco no prédio, que destrói td) (Polícias começam a atirar ,mas nem se quer arranha a armadura do Demolidor.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ELETRIGIRL Onde histórias criam vida. Descubra agora