Puxei seu pulso antes que se afastasse de vez, fazendo seu corpo se chocar contra o meu. Segurei sua cintura, aproximando mais nossos rostos, deixando-o envergonhado.
- Boa noite, babe...- sussurrei contra sua boca e enfim, selei nossos lábios.
A primeiro momento, Jimin se manteve paralisado, e eu suspirei em alívio quando senti seus lábios se moverem contra os meus, assim como eu fiz. Suas mãos pequenas pousaram em meu pescoço, me abraçando e aproximando mais ainda seu corpo do meu.
Eu aposto - ou tenho certeza - que ele estava na ponta dos pés, tentando chegar na minha altura. Levei uma de minhas mãos até a lateral de sua cabeça, fazendo um carinho suave em seu rosto.
Passei a língua por seu lábio inferior, sentindo a textura macia, um arrepio percorrer minha espinha ao sentir sua língua tocar a minha, tornando o beijo molhado e excitante.Finalizei o beijo puxando seu lábio inferior com meus dentes, dando um selinho em seguida. E assim como eu, Jimin estava flutuando, com os olhos fechados e um sorriso bobo estampado no lindo rosto angelical. Ele os abriu lentamente, abaixando a cabeça, tímido.
Ah...esse garoto vai ferrar com o meu psicológico....
- eh...boa...boa noite, Jungkook! - disse se afastando, e finalmente entrou pelos portões da mansão, depois do porteiro autorizar sua entrada.
Toquei em meus lábios, sentindo-os formigar, uma sensação nunca sentida antes...
As borboletas no estômago, os arrepios, a ansiedade e o desejo de mais...era tudo muito novo, e eu quero...Quero provar muito mais de Park jimin!
Suspirei abobalhado, entrando no meu carro e saindo em direção ao meu apartamento, dormiria com aquela doce lembrança dos lábios daquele ruivinho nos meus...
Porra...eu realmente preciso saber o que há de errado comigo...?!
//tae_unnie_dsd
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Killer loves too* 》Jikook
Fanfiction[Concluído] Jungkook foi contratado para matar Park Jimin, não se apaixonar por Park Jimin.... Tinham apenas sete dias, e nesse pequeno período....Jimin ensinou a jungkook....que assassino também ama....