🍭11🍭

213 13 2
                                    

Sorri ladino, com o lábio inferior entre os dentes.

- ah, eu não posso vir te ver? Tava com saudades... - usei uma falsa manha, agarrando e puxando sua cintura quando o ruivo se encontrou um tanto distante.

- v-você...me solta! - pediu, mas na verdade nem tentou se desvincular dos meus toques, os quais eu só fiz apertar mais sua cintura.

- você quer isso...tanto quanto eu e você sabe... - pousei uma de minhas mãos no final de sua coluna, vendo sua reação antes de querer descer mais abaixo, até sua bunda.

- você é safado. - abraçou meu pescoço, um sorriso travesso plantado nos lábios enquanto deixava seu quadril roçar no meu, esfregando suavemente nossos membros. - me deixou até triste, chegou e nem me cumprimentou direito... - fez um biquinho.

- ah, não seja por isso. - sorri, aproximando nossos rostos, logo colando seus lábios aos meus, em um selar calmo.

Movi minha boca contra a sua, sentindo novamente aquela textura deliciosa e macia, o gosto de morando se fazendo presente, espalhando por minha boca.

Taehyung pigarreou, disfarçando o olhar pra outra direção que não fosse nosso beijo. Separamos nossos lábios, e Jimin sorriu antes de pousar a cabeça em meu ombro com as bochechas coradas, tímido.

- atrapalhou meu momento, Taehyung! - reclamei, ainda sorrindo e passando a língua entre meus lábios, ainda sentindo o gosto de morango por eles.

- ah ta! - riu nasalmente, pousando as mãos no quadril. - vocês vão ter muito tempo pra transar ainda...acalmei esse fogo!

- Taehyung, você não presta..- Jimin concluiu, sua voz saindo abafada enquanto mantinha a cara afundada, agora, em meu pescoço.


//tae_unnie_dsd

*Killer loves too* 》JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora