PRÓLOGO + NOTAS & RECADOS

15 2 3
                                    

Na família Hack eu me sentia em casa ao preparar os almoços e jantares,eles eram incríveis,tinham uma menina que foi adotada pelos pais Hack e ela era um anjo em pessoa,tudo estava perfeito,eles sempre elogiavam minha comida até chegar o meu chefe,e ainda por cima a mesquinha de sua namorada e estragar tudo.

Livro I da série Os Hacks

Obra de total autoria minha, plágio é crime. Acredito que você tenha imaginação o suficiente para criar sua própria história sem plagiar nada de ninguém.

Vote e comente!,a história é um clichê nada clichê,isso porque eu não queria fazer a mesma história de sempre e bem,acabou saindo essa história do forno. Terá comédia e para os amadores de suspense ,sim terá ficam tranquilos.

E quero que vocês amantes de livros se sentem a vontade e gostem da história,favor embora seja impossível isso acontecer no futuro,caso já tenha lido o livro e esta lendo pela segunda vez, não de spoilers !

Outra coisa que quero deixar avisado:leia caso possível na leitura noturna ;a personagem principal pode parecer estranha no começo mas com o tempo ira se acostumar.

Capa : srtawitch [pra quem gostou da primeira capa porém tive de trocar porque decidi que seria uma série e as capas seriam parecidas]

Sol_Maravifofi é a capista da série.

CHEFE - I Os HacksOnde histórias criam vida. Descubra agora