Eu estava preocupada com Taehyung, desde que ele descobriu que seria o sucessor vinha agindo estranhamente e estava distante, sempre preocupado demais sobre o que iriam achar dele ou focado demais em seus problemas, muitas vezes tentei o distrair, tentei aliviar sua carga, contudo nada adiantava com o passar dos dias ele só ficava pior, eu não queria desistir do meu melhor amigo eu estava lutando por ele, mas ele estava ficando cada vez mais distante, distante da figura que eu chamava de companheiro.
Eu não iria desistir, em parte eu entendia seu desespero e sofrimento, ao contrario de Namjoon que era um líder nato, Taehyung era alguém descontraído e reservado assumir um reinado seria um peso enorme nas suas costas, eu queria estar ao lado dele para tudo, sentia essa necessidade desde minha adolescência, mas aquela estava sendo a pior crise que estávamos passando.
Depois da briga que tivemos no campo de treinamento eu me esforcei em tentar voltar ao normal com ele, mas estava sendo difícil, mais difícil do que eu imaginava, admito que tive certa parcela de culpa naquela briga e coloque a vida dele em perigo ao atirar a flecha próximo demais a ele, mas seu estado distraído e absorto estava me irritando.
Depois dos gritos e toda a carga emocional descarregada veio a preocupação e o desespero, o ver saindo correndo e irritado só me fez ficar pior; depois de tudo conseguimos conversar, nos acertamos eu diria, voltamos a nos conectar só que não da maneira que eu pensava, aquela briga havia mexido com algo dentro de nós algo que ainda não sabia explicar o que era. Talvez fosse coisas que não dissemos, talvez fosse muitos sentimentos não conseguíamos alcançar, muitas sugestões e poucas conclusões.
E então veio a coisa que eu não conseguia parar de pensar até o momento o beijo aquilo foi totalmente imprevisível e me despertou de uma forma que eu nunca havia pensado, quer dizer eu já havia gostado de outros garotos antes de ter olhos só para meu amigo, e já havia beijado outros sem meu pai ou Taehyung saber; mas depois do beijo que tivemos; bem foi completamente diferente de tudo que já pensei ou imaginei.
Eu queria conversar sobre aquilo, aquela era a chance perfeita de acertarmos todos os nossos sentimentos, mas parece que a vida não é tão fácil como você pensa, enquanto o avô de Taehyung conversava com ele, meu pai me informou que teríamos que partir sem data prevista para voltar, eu iria embora sem conversar e sem me despedir dele, ligações não demonstrariam o sentimento e eu sei muito bem que por meio delas ele se esconderia.
Eu só teria que ter tempo para ir atrás dele, na verdade conversei com algumas das minhas amigas e elas me ajudaram bastante, Na-Ri que era uma dessas amigas estava passando por um momento complicado também me aconselhou a conversar o quanto antes com Taehyung.
- Cada uma de nós tem um príncipe e um problema em mãos, umas estão se saindo bem com eles, outras estão se afundando cada vez mais, quero que você se levante e sei que seu futuro não é somente ser amiga de um rei.
- O que quer dizer com essa ultima parte?
- Quero dizer que todo Rei precisa de uma Rainha e diferente de Gretôni, Nera não precisa de um casamento arranjado, o futuro Rei já tem uma pretendente de peso e ela é você!
Fiquei em silencio, tínhamos sim um sentimento um pelo outro, mas chegava a esse ponto? A confusão que antes estava na minha cabeça voltou com força virando uma bola de neve e uma única coisa se tornou certa.
Eu precisava conversar com Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...