Cap1 ( Atualizado )

2.8K 159 6
                                    

Depois de alguns minutos esperando, três motos parou no bloqueio. Os garotos desciam da moto e oque estava no meio parecia bastante irritado.

- Posso saber que porra está acontecendo aqui ? - Disse ele.

- Eu quero entrar.

- Por qual motivo ?

- Eu quero conhecer a comunidade, seu idiota. - Me irrito.

- Se eu disser que não você não entra, essa porta é minha.

- Me faz acreditar. - Disse desafiando.

- Tu é surdo por acaso?

Ele tirou o capacete se mostrando um homem muito atraente.

- Vai ficar olhando? - Ele perguntou me tirando do transe.

- Vou ser direto - Disse - Eu preciso fazer uma entrevista com algumas pessoas que moram na comunidade para o trabalho de escola. 

Ele ficou me olhando e depois desviou seus olhos para um lugar qualquer.

- Faça o seu trabalho sem filmagens e se for apenas isso um dos meus seguranças vai te monitorar pelo local. - Ele disse e se retirou.

8 horas depois ..

A segunda parte do trabalho seria na parte da noite e já estava escurecendo. Hoje pela primeira vez eu vou ir a um baile funk, não pense que estou empolgado pois só estou fazendo isso porque preciso de nota e meu trabalho precisa ser bem feito.

Na entrada do morro já se podia ouvir a música, eu não sabia como chegar naquele evento então fui me guiando pelo som.

Me deparei com um formigueiro de gente dançando e bebendo.

- Desculpa! - Disse ao esbarrar em alguém.

- Você por aqui ? - Ouço uma voz conhecida.

- Sim! - Disse simples.

Ficamos nos olhando por um tempo sem oque dizer então ele me segura pelo pulso abrindo caminho entre as pessoas.

- Onde você está me levando? - Perguntei.

- Você não disse iria fazer o trabalho de escola?

Chegamos no que parecia ser um camarote.

- Galera - Disse ele chamando atencão de todos. - Qual o seu nome?

- Daniel e o seu?

- pode me chamar de grego - Ele disse e eu assenti.

Ele me apresentou os garotos e depois me explicou oque acontecia no decorrer do baile.

Um garoto me ofereceu bebida e não aceitei.

- Não precisa ficar desde jeito, não iremos te drogar - Disse ele tomando um gole e me oferecendo.

- A bebida faz a união - Disse o garoto. 

- PH é meu parceiro praticamente irmão. - Disse grego.

Ele olha pra mim e sorri.

- Quer dá uma volta? - Disse grego

Minutos depois ..

- Estamos chegando? - perguntei.

- Falta pouco.

- Você disse isso a trinta minutos atrás.

- Pronto chegamos.

Subimos mais um pouco e... Nossa que lugar maravilhoso, nunca tinha visto o morro desse jeito, pela primeira vez eu estou tendo a visão de todo esse universo complexo.

- É lindo.

- Sim.

- É muito diferente do que eles amostram nos jornais e na TV. - comecei.

- Você está nos alienando?

- Não  - Disse rindo.

- Pra vocês qualquer um que desce o morro e bandido, né? - Disse ele.

- Não é bem assim. - O repreendi

- Então como é? - Fiquei sem respostas.

Ele se sentou do meu lado e ficamos se entre olhando, senti meu coração pulsar e minha respiração falhar. Ele estava muito próximo de mim a distância dos nossos lábios eram mínimas, então ele me beijou.

O dono do Morro - Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora