Cap3

1.4K 93 6
                                    

No outro dia os meus pais foram a uma reunião importante em Brasília e me deixaram em casa sozinho, voltariam a um semana, então esse tempo todo eu teria a casa inteira só pra mim, oque é um alívio.

( Whatsapp - Mensagem de Grego )

Peguei meu celular e visualizei a mensagem.

Grego: Bom dia ❤

Eu: Bom Dia. 😊

Grego: Estava pensando em você.

Eu: 😍

Grego: Manda foto sua.

Eu: Pra que?

Grego: Quero ver minha princesa, não posso?

Eu: Deixa de ser idiota, Grego.

Grego: Haha..

Eu:

Grego: Estou apaixonado 😍.

Eu: Bobo, haha..

Grego: Tá afim de vim aqui em casa, não?

Eu: Tô com preguiça.

Eu: Vem no meu apartamento.

Eu: Meus pais não estão em casa.

Grego: Não vai dá merda?

Eu: Claro que não.

Eu: Vem logo.

Grego: Calma princesa, rápido assim só na cama.

Eu: Já avisei o porteiro pra te liberar.

Eu: Não demora.

[•••]

- Poxa! Demorou, hein.. - Disse abrindo a porta do apartamento. - Quase pensei que tivesse esquecido.

- Sentiu saudades? - Ele entrou no apartamento e logo me trouxe pra mais perto, selando nossos lábios.

Suas mãos se encaixaram na minha bunda, enquanto eu passava minhas mãos por entre seus cabelos.

- Você é muito gostoso. - Disse ele entre os beijos, apalpando minha bunda.

- Vou te mostrar o meu quarto. - Disse puxando ele.

Entramos e eu fecho aporta, mais uma vez vou de encontro aos seus lábios, acariciando seu rosto enquanto ele me leva pra cama.

Tiro sua camisa e ele tira a minha. Nossas peças de roupas a cada minuto são jogadas pelo chão, e quando dei por mim ambos estávamos nús.

Ele me coloca por cima e me pedi para que eu te chupe. Vou passando minha lingua desde o abdômen até seu pau, que já está praticamente petrificado.

Passo a lingua e logo abocanho todo seu pau, subindo e descendo lentamente, as vezes ele forçava um pouco deixando todo seu pau dentro da minha boca, mas soltava, deixando eu tomar a situação da coisa.

Ele se levanta brutalmente e vem por trás de mim, me fazendo um cunete que me deixa completamente louco.

Sem camisinha, sinto o pau dele entrar em meu cu e arder um pouco.

Empino um pouco mais a minha bunda e ele vai apertando a cada movimento, deixando marcas de suas mãos.

Me toco e rapidamente gozo no lençol da cama, enquanto ele vai acelerando os movimentos que vão ficando cada vez mais intensos.

De forma bruta ele coloca todo seu pau dentro de mim e sinto uma forte dor em meu abdômen, seu corpo se enrijece e ele me enche com seu gozo.

Ele saí de dentro de mim e se deita ao meu lado.

- Melhor transa da minha vida - Disse ele recuperando o fôlego. - Oque você achou? - Perguntou.

- Foi bom. - Disse e ele me fita com os seus olhos. - Foi maravilhoso.

- Você é virgem? - Ele perguntou.

- Não mais. - Disse e vejo um sorriso largo brotar em seu rosto. - Oque foi?

- Nada, eu só gostei de saber disso. - Olho pra ele e ele me olha. - Na verdade eu gostei pra caralho.

Ele se aproxima e me beija. Um beijo quente e molhado, com desejo e tesão. Me puxa pela cintura e mais uma vez me coloca sentado em seu colo. Minhas mãos passa pelas suas costas, deixando algumas marcas por ali, e o mesmo ele faz comigo, passando sua lingua deixando vários chupão no meu pescoço.

- Aguenta mais uma? - Disse ele rindo.

- Acho melhor pararmos por aqui. - Disse risonho saindo de cima dele.

- Onde você vai? - Perguntou ele deitado em minha cama.

- Tomar um banho. - Disse simples

Ele se levanta da cama e me pega no colo, me levando para a minha suíte

Ele me coloca dentro da banheira e me puxa pela cintura. Suas mãos apertam minha cintura e me impulsiona pra cima.

Ele me coloca de frente pra ele e começa a fazer simulação de penetração. Agarro os cabelos dele enquanto eu beijo ferozmente. Ele roça seu pau na minha bunda e Começo a passar minha lingua em seu pescoço deixando marcas chupão naquele local.

Em meio aquela pegação não consigo evitar os orgasmos e começo arranhar suas costas. sinto seu pau se impulsionar pra dentro de mim e me agarro mais nele enquanto ele começa a estocar seu pau pra dentro de mim.

Estava sendo gostoso mas ao mesmo tempo doía porém a dor estava sendo dominada pelo prazer.

Comecei a rebolar e ele segurava minha cintura. Depois de algumas estocadas, mais uma vez senti ele me preencher com sua goza.

 Depois de algumas estocadas, mais uma vez senti ele me preencher com sua goza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da terceira rodada, paramos por algum tempo. Grego é sem limites não sabe a hora de parar.

- Sexo, não. - Disse pela centésima vez.

- Quando precisar de alguém pra te satisfazer enfia a porra de um vibrador na bunda. - disse ele se levantando da cama irritado.

- Onde você vai? - perguntei.

- Me aliviar. - Disse ele saindo do quarto.

Me levantei e observei a comunidade pela janela.

Grego é conhecido como "O dono do morro" mas tenho certeza que ele não conseguiu nada disso sozinho.

O dono do Morro - Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora