PEDRO
Esse Elton é irritante por mais que eu fale com ele de boa ele vem com cinco patadas pra cima de mim, não tenho nada contra, mas as vezes me dá vontade de dar umas porradas nele.
- Tem como você calar a boca, estou afim de ver o jogo. - Disse irritado.
- Vem calar - Ele disse e eu me levantei e fui até ele. - Se você me encostar um dedo, considere um cara morto.
- E você vai fazer oque florzinha? - Perguntei sarcástico.
Ele me puxou pelo braço e acabei caindo por cima dele, e meus lábios se aproximaram dos seus, senti seu hálito quente e beijei ele sem perceber oque estava fazendo.
[...]
Que beijo gostoso da porra, não consegui negar, só parei pra respirar um pouco mais depois eu continuei.
- Chega - Ele disse e me empurrou.
- Oque? - Disse desentendido.
- Como você tem coragem de me beijar desse jeito? - Disse ele todo pomposo colocando as mãos na cintura.
- Foi você que me beijou - Disse.
- Eu não achei que você fosse retribui - Disse ele.
- Você começa com a suas loucuras e eu sou o errado ? - Disse - Se não for brincar não desse pro play.
Esse garoto só pode está ficando maluco me encarando desse jeito todo afeminado, não vou dizer que não gosto.
Me levantei passei minhas mãos por volta da sua cintura e trouxe ele pra mais perto de mim, logo selei nossos lábios e iniciamos o segundo round.
- Pedro! - ouvimos a voz de Julia e cessamos. - Você é Gay?
- Eu? - Disse
- Você estava beijando esse verme? - Disse ela.
- Você me chamou de que? - Disse Elton indo pra cima dela mas eu prendi ele nos meus braços. - Garota, você não me conhece.
- Vai bater é? - Disse ela atiçando.
- Júlia acho melhor você parar - Disse.
- Está defendendo ele? - Disse ela se fazendo de vítima.
- Eu não estou defendendo ninguém. - Disse irritado.
- Bom saber - Disse ela num tom de ameaça. - Agora eu vou subir porque preciso descansar minha beleza, tchau pro casal.
Elton olhou pra mim com raiva e foi embora eu continuei sentado no sofá fingido que nada aconteceu.
- Oi? - Disse Rafael.
- Oi - Respondi. - Precisa de alguma ajuda?
- Não, eu só gostaria de saber se meu irmão está por aqui - Disse ele.
- Ele está no Quarto. - Disse e ele assentiu.
- Vou esperar - Ele disse e voltei minha atenção na televisão. - Você é Gay?
- Oque? -
- Desculpa, é que eu ouvi a conversa sem querer. - Disse ele.
Pronto, agora todo mundo resolveu me fazer essa pergunta.
- Não, eu não sou Gay - Disse impaciente.
- Me desculpe, mas homem que beija outro homem não pode ser Hetero. - Ele disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do Morro - Romance Gay
Любовные романыDaniel é um garoto nada fácil de lidar e justamente ao querer entrar dentro de uma comunidade se depara com o dono do morro cujo o seu nome é Grego um rapaz persistente que sempre tem tudo oque deseja. "O dono do morro" uma história muito conhecida...