Ei, você!
Não se mova.
Eu estou contemplando a obra de arte que você é.Acho que você nem se importa mais com o fato de te observar, né? Claro que não, a resposta é a sua provocação porque sabe que meus olhos estão em ti. Você é tão linda que perco até o meu fôlego. E, infelizmente, em mais uma das centenas de noites escuras e solitárias, me pego pensando que tudo que eu mais quero é você e o seu corpo junto ao meu.
Não sei Joohyun, éramos só amigas, mas pequenas emoções começaram a aparecer e, de repente, já estavas fixada no meu coração. Apenas te olhar já não adianta mais, no momento em que me abraças quando me vê e fala coisas bonitinhas e fofinhas juntamente com seu sorriso encantador, esse sentimento só aumenta.
Agora, eu me encontro muito entendiada. Meu cotidiano tem se tornado repetitivo demais e a única pessoa que me liberta desses dias melancólicos é você. O cheiro doce que se desprende das suas roupas e os seus mais delicados gestos para jogar os longos cabelos para trás. Tudo isso me deixa apaixonada...
Joohyun, caramba, o que queres de mim?
Se aceitar ficar comigo, eu te darei tudo o que quiser. Deixe-me te mostrar um mundo diferente do qual você se acostumou. Eu só preciso de uma única resposta. Essa demorada e provocante resposta que me deixa ansiosa e me faz pensar em mil coisas que não deveria.
Então, Joohyun, meu amor...
Eu posso ser a sua namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.can i be your girlfriend;; seulrene
Фанфик『Joohyun, meu amor... Eu só preciso de uma resposta.』 [ksg + bjh] [seulgi!centric] ~22/05/2019~