2-Primavera

1.1K 97 141
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Autora pov




Os raios de sol da manhã adentraram o quarto atravessando a vidraça que já não está mais embaçada pelo frio do inverno. Os pássaros também já cantam sonoramente alertando que a estação mais graciosa do ano havia chegado.

Lentamente ela abre os verdes olhos, leva a mão até cobrir um pouco a visão e se acostumar com toda aquela claridade.

A vontade de esticar o corpo vem junto com um suspiro de alívio e a onda relaxante de uma boa noite de sono.

A quanto tempo não dormia tão bem assim?

Aliás a quanto tempo não dormia...?

Oh sim... Era mais fácil falar que fazer.

As pessoas sempre lhe diziam para "descansar mais", porém não imaginam o pesadelo que é para ela fechar os olhos.

Não sabem como é difícil sonhar com algo inalcançável.

Não sabem como é difícil voltar vezes , e vezes e mais vezes as lembranças que ainda lhe machucam, e não é por não ter perdoado.

Jamais seria por isso.

São apenas lembranças que lhe fizeram chegar até alí. São marcas cicatrizadas que jamais deixariam de ser marcas, afinal a cicatriz de uma ferida fica ali para lembrar a quem carrega-la o motivo pelo qual a tem.

E ela tinha muitas marcas; cicatrizadas, claro, mas ainda sim, eram marcas.

Ora, ela ouviu tudo.

Sentiu tudo desde o começo...

Porquê já não importava se ela sempre esteve atrás de Naruto e Sasuke.

Já não importava se agora ela também estava em um nível equiparado ao deles.

O que importa é que ela esteve lá.

Em cada momento que a fez acordar para a realidade.

Em cada momento que a fez sangrar por dentro e sentir o desespero de não poder fazer nada para aliviar a dor deles...

Mas ela sempre esteve lá.

Se fechasse os olhos poderia voltar a cada instante.

As vezes era pavoroso acordar de um cochilo rápido no hospital e ainda lembrar dos gritos de dor que Sasuke liberou ao receber a marca da Maldição de Orochimaru; ou por vezes acordava com o eco do próprio grito ao ver Konoha destruída e pensar que Naruto morreu nas mãos de Yahiko Pain. Ela lembrava do desespero na próprio voz.

Ainda podia ouvir o tremor da terra quando ambos se enfrentaram no Vale do Fim...

Claro que essas lembranças doiam.

Só Hoje (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora