11 - Descobrindo um pouco mais sobre a vida a dois.
Pov Bella
A minha noite foi tão assustadora quanto andar pela floresta à noite sozinha, as lembranças do ocorrido à mesa não me deixaram dormir em paz. Mesmo sentindo os braços de Edward em minha volta o tempo todo, tinha medo de algo me afastar dele, algo como Jane Volturi.
Com uma noite mal dormida, passei boa parte da noite tendo pesadelos e me virando na cama, tive que tomar cuidado para não acordar o príncipe. O sol já entrava pela janela do nosso quarto, quando eu achei melhor me por de pé, não conseguia mais dormir e não conseguiria mesmo se tentasse. Minha cabeça estava cheia de lembranças, muitas delas boas, algumas ruins, e nas melhores dela, meu príncipe estava.
Edward Cullen, príncipe herdeiro, ele estava mudando meu modo de vê-lo, e isso me deixava em dúvidas sobre meus sentimentos por ele. O modo grotesco como ele me tirou da casa do barão me deixou com raiva, mas não sei dizer se foi seu jeito simples e doce que, aos poucos, foi cativando meu coração, não posso afirmar que o amo com todas as letras, mas posso dizer que só ao seu lado me sinto segura.
Levantei sentando-me na cama, o vento gelado da manhã, que mal começava a nascer, fez meu corpo tremer todo. Olhei para o lado, Edward ainda dormia, nunca tinha reparado em Edward como estava agora, o fato de seu peito estar descoberto deixava muita coisa à mostra. Ele era forte, mas não tão forte, seu corpo possuía músculos, mas não como os do amigo dele, comandante Emmett, seu rosto era perfeito, era como se tivesse sido feito à mão. Senti meu corpo se arrepiar, não pelo vento e sim pelo fato de estar vendo meu marido, o príncipe herdeiro, semi nu em minha frente.
Edward já viu meu corpo nu várias vezes, desde o dia em que me fez sua mulher, mas eu nunca tive coragem de ver seu corpo nu, eu mantinha meus olhos fechados, até porque o prazer era grande demais quando ele me tocava, me fazia sentir coisas que nunca senti antes. Mas a minha curiosidade hoje estava forte, eu queria ver bem mais do que já vi dele.
O sol ainda não tinha alcançado o céu direito, a manhã era fria, gelada, tive todo cuidado para não acordá-lo; levantei a coberta que o cobria da cintura para baixo, minha boca se abriu um pouco pela surpresa em vê-lo nu, sem nada, nem mesmo sua calça. Com todo o cuidado que pude, passei os dedos pela lateral da coxa vendo algo que era muito desconhecido para mim, algo flácido e caído entre suas pernas, não sei se pela curiosidade ou pelo impulso, acabei passando os dedos por essa tal coisa, e meu toque simples e sem jeito fez a coisa no meio das pernas de Edward dar um pequeno tremor.
_Se usar suas mãos para tocá-lo, garanto que conseguirá o que deseja.
_Edward! _disse puxando minha mão e a levando ao coração devido ao susto_Achei que estivesse dormindo!
Senti meu rosto todo ficar quente, eu devia estar corada demais, não acredito que meu marido me pegou vendo seu corpo descoberto. Meus olhos se arregalaram, ainda mais quando senti a mão de Edward sobre a minha, ele pegou minha mão e a levou de volta aonde estava colocando; dessa vez, aquela coisa flácida e mole que cabia em toda a minha pequena mão, estava grande e dura e ficou boa parte dele de fora da minha pequena mão.
_Edward, o que esta fazendo? _perguntei com a respiração meio incerta.
Eu senti meu corpo todo ficar quente só com esse contato, e a coisa que eu tinha entre minhas mãos ficava cada vez maior e mais dura. Edward ignorou minha pergunta, e pela cara dele acho que não ia responder, seu rosto estava em um misto de prazer e, de algum forma, tentava se controlar. Por algum motivo idiota, ou puro instinto sei lá, eu mantive minha mão naquela coisa fazendo-a se movimentar sobre ele, de maneira que ia e vinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebeia
FanfictionComo alguém poderia amar uma pessoa que nunca viu? E como esse alguém ainda poderia jurar amor a tal criatura? Nascer com privilégios requer muita sabedoria, ainda mais quando você é príncipe e seu pai, o rei mais poderoso de todos os reinos. Eu sem...