Capítulo 48

90 16 60
                                    

       
     Contém cenas de tortura se não gostam e pular bjs......

ENZO LUIZ......

  Entrei no galpão é  avistei o casal em frente ao prisioneiro e me sentei do lado do Andrews , vejo ao meu redor homens armados e eu ainda não entendi o que ele é, mais desconfio o que seja.

_ O que tanto olha Enzo?_ pergunta me.

_ Tentando confirma se você e o que estou pensando _ digo e olho pra ele agora.

_ E o que pensa que sou ?_ pergunta erguendo os olhos.

_ Um mafioso_ falo sendo direto.

_ Porque acha isso ?_ pergunta e se encosta mais na cadeira.

_ Simples , você chegou aqui sem saber ao certo aonde sua filha estava , somente com o primeiro nome da Ana. Como você a enfrentou sem medo das consequências, não pensou o que eu faria com você é além do mais sua mulher _ digo deixando no ar.

_ O que tem minha mulher?_ pergunta curioso.

_ Ela e mais esperta que você meu amigo _ digo rindo.

_ Aquela diaba me esconde alguma coisa _ diz e sei que tem razão.

_ Eu percebi, ela achou eu e a Ana _ digo me lembrando.

_ Eu lembro disso , ela saiu sem avisar aonde ia._ diz rindo se lembrando de algo deles.

_ Ela não contou ?_ pergunto.

_ Não suspeito que ela seja melhor que eu em algo._ diz dando de ombros.

_ Não duvido_ digo.

_ Mais tem algum problema _ diz pensativo.

_ Qual ?_ pergunto.

_ Ela foi visitar a Ana _ diz e olho pra ele já puxando o celular é procurando saber dela.

_ Achou ?_ pergunta.

_ Ela tirou minha mulher do hospital _ digo me levantando.

_ Se acalma elas estão vindo então _ diz e me sento mais ainda me sinto nervoso é ansioso.

_ Como sabe ?_ pergunto.

_ Ela estava meio área hoje mais ao mesmo tempo normal _ diz e não entendo.

_ Então quer dizer problema a caminho._ digo.

_ Isso._ fala.

Levantamos e vamos em direção ao casal que mais ajudou a gente nessa batalha pra trazer minha filha.

_ Será que podemos começar senhores?_ pergunta Vanessa.

_ Não vamos ficar por muito tempo , só quero saber o por que eu  irei embora deixando vocês cuidar dele._ diz Vicente.

_ Acordem ele agora _ diz Andrews a alguém.

_ Sim senhor _ diz e pega a água gelada e joga sobre Kevin.

_ Bem vindo de volta _ digo sorrindo e lhe acerto um soco na cara o fazendo gemer.

_ Eu não fiz nada._ diz sinico.

_ Fez sim , vendeu minhas filhas _ diz Vicente com raiva.

_ Elas não serviam nem pra ser prostitutas de luxo, tão belas e deliciosas é inúteis ao mesmo tempo._ diz sem um remorso.

_ Como você tem coragem de fala isso na minha cara._ diz dando um soco atrás do outro e vai até a mesa do lado e pega uma furadeira e liga, indo em direção a ele com um sorriso no rosto.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora